famosos   / Vem aí?

Karol Conká afirma que está pronta para outro reality show: ''Não vou ser cancelada''

Cantora foi cancelada nas redes sociais após sua participação no 'BBB21'

Da Redação Publicado quinta 16 setembro, 2021

Cantora foi cancelada nas redes sociais após sua participação no 'BBB21'
Karol Conká ainda sofre com o ódio das redes sociais - Instagram/@karolconka

A participação de Karol Conká no 'BBB21' foi, sem dúvidas, uma das mais polêmicas. Marcada por diversos altos e baixos, a cantora teve o maior índice de rejeição na história do programa e precisou se reinventar após ser "cancelada", passando por um longo período de terapias e reclusão em sua própria casa. 

No entanto, esse parece não ser mais um empecilho para a carreira de Conká. Isso porque, na última quarta-feira (15), enquanto interagia com alguns seguidores nos Stories do Instagram, a morena afirmou que participaria, sim, de outro reality show: "Sim, estou me preparando para entrar num reality quando eu fizer 80 anos".

"Aí eu já chego assim com muito aprendizado, chego bem perfeita e daí dessa vez não vou ser cancelada", disse, em tom de brincadeira. 

HATE

Vale lembrar que, apesar da cantora já ter se desculpado por suas atitudes dentro da casa, as críticas feitas para ela, seguem intensas.  Durante sua participação no programa da Thelminha, ela contou como lidou com todo o hate [ódio] recebido: “Foi tão forte tudo, que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa".

"O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair”, desabafou.

Karol também disse que ficaria em pânico se saísse na rua. “Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais à padaria e ao supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável”, contou..

Apesar do cancelamento, Conká não se arrependeu de ter participado do ‘BBB’. “Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais para mim, porque se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude. A verdade é que eu estava há dois anos deprimida, declarou.

 

 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 16:42:41 (1150056).