famosos   / Mamacita

Karol Conká ironiza um de seus bordões e afirma estar diferente: ''Uma nova mulher''

A ex-BBB fez um vídeo em que afirma que não tem mais a ''língua igual a um chicote''

Da Redação Publicado terça 3 agosto, 2021

A ex-BBB fez um vídeo em que afirma que não tem mais a ''língua igual a um chicote''
Karol Conká comenta sobre ser uma nova mulher - Instagram/@karolconka

Aos poucos Karol Conká tem voltado a usar suas redes sociais. Desde que a cantora saiu do 'BBB 21', sua carreira teve uma reviravolta por causa do cancelamento, da perda de patrocinadores e seguidores.

Famosa por seus diversos bordões durante sua passagem pelo reality, a famosa ironizou um deles nesta terça-feira (3). Acontece que, no seu Instagram, ela publicou um vídeo em que respondeu a uma pergunta de um internauta.

"Sua língua ainda é igual a um chicote?", questionou um seguidor, fazendo referência a um dos maiores memes da ex-sister. A rapper legendou a resposta com "Uma nova mulher" e, no vídeo, ela aparece zoando a ela mesma e ao seu antigo bordão.

Vale lembrar que, ainda na casa mais vigiada do Brasil, a artista chegou a afirmar que sua "língua é igual a um chicote", isso para justificar seus comentários pesados e ácidos que deferia aos outros participantes confinados com ela.

Por meio dos comentários da publicação, os seguidores de Karol passaram a enviar várias mensagens, como: "Uma nova mulher, se chicote", "Eu quero o chicote de volta, mamacita", "Mas a língua de chicote é tão icônica" e "Ícone".

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Karol Conká (@karolconka)

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 22:48:31 (1148429).