AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LIMPA LIMPA

Karol Conká recebe Márcia Sensitiva em casa para purificar o local

Uma nova mulher, Karol Conká postou o encontro em suas redes sociais e fãs fazem piada

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká ajudou a sensitiva a purificar o espaço. - Instagram/@karolconka
Karol Conká ajudou a sensitiva a purificar o espaço. - Instagram/@karolconka

Karol Conká divertiu a internet ao postar uma foto com Márcia Fernandes, também conhecida como Márcia Sensitiva. O encontro inusitado aconteceu na própria casa da cantora, na última quarta-feira (03).

A rapper disse que auxiliou a sense a purificar a residência. "Gente, recebi a visita da @marciasensitiva na minha casa e quando eu abri a porta ela disse: 'limpa, limpa, limpa tudo' (risos). E limpamos mesmo, recebi umas rajadas de realidade e já me sinto pronta para os próximos desafios da vida", escreveu ela em seu Instagram.

 Os seguidores de Karol rapidamente comentaram o post com diversos comentários pra lá de cômicos: “Meu sonho ela me dizendo todo dia PARA DE SER LOUCA!”, “Uma nova mulher, né?”, “Menina, pede uma oração forte e dica de prosperidade! Amamos ver esse feat”.

SERÁ?

Com uma enorme rejeição desde sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’, Karol Conká não pensa em se aventurar em outro reality show. Em entrevista à rádio Metropolitana, a cantora afirmou que não participaria de ‘A Fazenda’ pois acredita que o programa conta com muita baixaria.

“É muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas não sou. Eu fui explosiva [no BBB]. Hoje, eu controlo a minha animosidade”, disse no programa Chupim, da rádio Metropolitana.

Além de falar sobre não ter pretensão de integrar o elenco do reality da Record, a rapper respondeu a perguntas de ouvintes, os quais não deixaram passar as polêmicas geradas a partir da participação de Karol no BBB. 

Um dos ouvintes curiosos perguntou se a cantora ainda tem algum sentimento por Arcrebiano, o BilAraújo do ‘BBB 21’, com quem Karol teve uma relação durante o programa. Em sua resposta, Karol Conká foi direta: 

“Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro”.