AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltou?

Karol Conká volta às redes sociais após eliminação do ‘BBB21’: ''Precisava cuidar de mim''

Cantora sofreu ataques na internet após ser eliminada com o maior índice de rejeição na história do programa

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká volta às redes sociais após eliminação do 'BBB21' - Instagram/@karolconka
Karol Conká volta às redes sociais após eliminação do 'BBB21' - Instagram/@karolconka

Karol Conká finalmente voltou às redes sociais após seu sumiço pelo cancelamento que sofreu na internet. Dias antes do lançamento de seu documentário, ‘A Vida Depois do Tombo’, a cantora usou sua conta oficial no Twitter para fazer um desabafo e conversar com os seguidores.

"Oi, pessoal. Não apareci muito por aqui, porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim”, começou escrevendo.

A cantora ainda fez uma breve reflexão sobre os ataques que pessoas ‘canceladas’ sofrem na internet: “Vejo o documentário como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar".

Karol teve uma trajetória polêmica no programa e suas atitudes a levaram ao maior índice de rejeição do programa - a ex-sister foi eliminada com 99,17% dos votos. 

ARREPENDIMENTO
Karol Conká tem se privado um pouco da web para se recuperar de tudo que aconteceu desde que saiu do ‘BBB’. Vale lembrar que em sua participação no ‘Domingão’, ela se mostrou arrependida por suas atitudes e ainda pediu compaixão do público: “Vejo que eu errei, mas não posso me reduzir a 30 dias em um confinamento”. 

“Estou muito arrependida e sinto muito remorso, sim. As pessoas não sabem o que eu tive que passar para ser essa rocha. Então, da mesma forma que o público repudiou minha atitude, eles não precisavam ser tão ásperos assim", finalizou.

DOCUMENTÁRIO
A TV Globo finalmente anunciou a data de lançamento do documentário exclusivo sobre a ex-BBB Karol Conká. 

Desde que foi eliminada com a maior taxa de rejeição da história do reality, a emissora tem fornecido um grande apoio e incentivo para a cantora se reerguer. A série e participação da moça nos programas ‘Fantástico’ e ‘Faustão’ foram de extrema importância para aliviar a imagem de Conká fora da casa.

A ideia principal do documentário é narrar a trajetória de ascensão e queda da estrela - que agora sofre com constantes ataques virtuais. Sendo produzido exclusivamente pelo GloboPlay, ‘A Vida Depois do Tombo’ deverá chegar na plataforma de streaming em 29 de abril.

Na ocasião do anúncio, pudemos sentir um spoiler do que vem por aí. A voz da cantora alertou: “Depois do tombo a gente faz o que? A gente levanta”.

O nome do título faz referência à música de maior sucesso da cantora "Tombei" e relaciona-se ao cancelamento que ela sofreu desde sua saída polêmica do ‘BBB21’.