AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Look estiloso

Karol Lannes vai com roupa ousada em festa de 15 anos de Melody

Karol Lannes participa do aniversário de 15 anos de Melody com roupa ousada

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Lannes arrasou na hora de escolher o figurino para a festa de Melody. - Léo Franco/AgNews
Karol Lannes arrasou na hora de escolher o figurino para a festa de Melody. - Léo Franco/AgNews

Karol Lannes, que ficou conhecida do grande público por viver a personagem Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves) em 'Avenida Brasil', ousou na hora de escolher o figurino para ir ao aniversário de 15 anos de Melody, realizado na noite de quarta-feira (18), em São Paulo (SP).

Com uma pegada gótica, praticamente todo preto, o visual tinha direito a muita transparência, além de adesivos especiais para tapar os mamilos. Na hora de arrematar o look, ela escolheu um coturno cinza.

Em 2022, a artista promete voltar com tudo na série ‘O Beijo Adolescente’, que está em fase de produção pelo streaming HBO Max. Ela também arrasa como DJ e se dedica a propagar mensagens de empoderamento nas redes sociais. 

VEJA O VISUAL DE KAROL LANNES NA FESTA DE MELODY

Karol Lannes
Crédito: Léo Franco/AgNews

FESTONA

Melody finalmente celebrou seus 15 anos com uma grande festa, realizada na noite da última quarta-feira (18), em São Paulo (SP). A cantora, que fez aniversário em fevereiro, atrasou a comemoração por conta da pandemia da covid-19.

Reunida com vários amigos e familiares, ela foi surpreendida durante a noite com um mega presente: um Lamborghini Gallardo pink, avaliado em cerca de R$ 1,3 milhão. Vale ressaltar que apenas maiores de 18 anos podem dirigir no Brasil.