AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Karoline Lima deixa comentário polêmico em foto de Militão e aumenta rumores de reconciliação

Karoline Lima deixou a internet em polvorosa ao comentar na foto de Éder Militão

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima deixa comentário polêmico em foto de Militão - Reprodução/Instagram
Karoline Lima deixa comentário polêmico em foto de Militão - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Karoline Lima deixou a internet em polvorosa ao comentar em uma publicação do jogador de futebol Éder Militão. O simples comentário "Q isso gente" na postagem do atleta foi o suficiente para despertar especulações e rumores sobre uma possível reconciliação do casal.

Vale mencionar que Karoline e Éder tiveram um relacionamento tumultuado, marcado por um término conturbado em 2022, pouco antes do nascimento de Cecília, a filha do casal. Na época, o rompimento foi recheado de polêmicas, com acusações de traição e processos judiciais.

A volta de Karoline Lima às redes sociais para comentar na postagem de Éder Militão gerou uma onda de comentários e questionamentos por parte dos seguidores. Muitos fãs do casal estão especulando sobre a possibilidade de uma reconciliação, enquanto outros expressam torcida pelo retorno do relacionamento.

Até o momento, nem Karoline Lima nem Éder Militão se pronunciaram oficialmente sobre os rumores de uma possível retomada do romance. Os fãs ficam atentos às redes sociais em busca de mais pistas ou declarações que possam esclarecer a situação entre o casal.

FICOU NA CASA DO EX!

Em setembro, Karoline Lima esclareceu sua presença na casa do jogador de futebol Éder Militão, com quem tem uma filha chamada Cecília. Sua explicação veio em resposta às especulações sobre um possível reatamento de seu relacionamento com o atleta da Seleção Brasileira.

Por meio dos seus Stories do Instagram, Karoline compartilhou a situação explicando que originalmente viajou para Madrid, na Espanha, para buscar seu documento espanhol e passar um tempo com sua filha Cecília, com planos de explorar outros países europeus. No entanto, as circunstâncias mudaram inesperadamente quando Éder Militão sofreu uma lesão grave.

A pedido do jogador, Karoline e Cecília ficaram um tempinho na casa do atleta nesse período delicado. Vale mencionar que Militão passou por uma cirurgia e enfrentará uma longa recuperação, com a previsão de ficar fora dos campos por cerca de 8 meses, perdendo toda a temporada pelo Real Madrid.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!