AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família Real

Kate Middleton recebe vacina contra Covid-19: ''Imensamente grata’’

A duquesa de Cambridge, de 39 anos, agradeceu aos profissionais envolvidos na campanha

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate é mais uma das integrantes da família real britânica a ser vacinada - Instagram/@dukeandduchessofcambridge
Kate é mais uma das integrantes da família real britânica a ser vacinada - Instagram/@dukeandduchessofcambridge

Mais um vacinado na família real britânica! Desta vez, foi Kate Middleton, de 39 anos, que recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, no último sábado (29). A duquesa de Cambridge é casada com o Príncipe William, segundo na linha sucessória ao trono (após a avó, a rainha Elizabeth II, falecer, quem assume o país é seu pai, o Príncipe Charles). Quem anunciou a novidade foi a própria Kate, no perfil oficial do casal no Instagram.

"Ontem recebi minha primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Museu de Ciências de Londres. Sou imensamente grata a todos que estão participando da campanha - obrigado por tudo que estão fazendo", escreveu ela, mãe de três filhos com o duque: George, de 7 anos, Charlotte, de 6, e Louis, de 3.

Os seguidores comemoraram a boa-nova. “Graças a Deus” e “muito bem” foram alguns dos comentários.

VACINAÇÃO DE WILLIAM
O Príncipe William recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no último dia 18, acompanhado de sua esposa, Kate Middleton, em South Kensington, Londres.

Em seu perfil oficial do Instagram, o Duque de Cambridge compartilhou um registro do momento especial. “Na terça (18), recebi minha primeira dose da vacina contra a Covid-19. A todos que estão dedicados ao lançamento das vacinas, obrigado por tudo que vocês fizeram e continuam fazendo”, legendou ele. 

Nos comentários da publicação, os seguidores de William celebraram a notícia. “Muito bem! Um ótimo exemplo de futuro rei”, disse um. “Graças a Deus”, agradeceu outro. “Belos músculos, parece que alguém anda malhando”, brincou um terceiro.