AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Katia, do 'Fat Family', sobre filha na UTI: ''Continuar orando''

Daiana precisou ser internada porque contraiu uma pneumonia bacteriana

Da redação Publicado em 12/08/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katia Cipriano e a filha Daiana - Instagram/@katia_fatfamily
Katia Cipriano e a filha Daiana - Instagram/@katia_fatfamily

Katia Cipriano, do grupo 'Fat Family', pediu orações ao revelar o estado de saúde de Daiana, sua filha. A jovem foi internada em estado grave na UTI de um hospital em São Paulo (SP), após contrair uma pneumonia bacteriana. Ao 'A Tarde é Sua' da última quinta-feira (11), a cantora desabafou sobre o momento delicado.

"De ontem pra hoje ela já apresentou melhoras, se comunicou comigo com os olhos. Ela tá tendo resposta, o tratamento está fluindo para a Glória de Deus. Vamos continuar orando pra Deus completar a obra", contou Katia, que agradeceu as mensagens de carinho do público.

O repórter do programa, Bruno Tálamo, aproveitou para dar detalhes de como a doença se manifestou em Daiana. "Nenhum antecedente de histórico de doença, nenhum problema pulmonar. Pegou uma gripezinha, que evoluiu para uma pneumonia bacteriana e ela se encontra em estado crítico", afirmou.

Dadá, como é chamada pela mãe, inicialmente sentiu sintomas parecidos com os de uma gripe, mas foi diagnosticada com cetoacidose diabética, que comprometeu todo o seu metabolismo.

A apresentadora Sonia Abrão também pediu orações para a jovem aos seus telespectadores: "É bastante complicado, vamos rezar gente, porque a gente sabe da energia poderosa, divina, de cada oração feita de coração mesmo. E se Deus quiser a gente vai poder dar boas notícias, sossegar o coração da mãe, da Katia, da tia, da Suzete, de todo o Fat Family", disse.

Na noite de quinta, Katia publicou um vídeo em que atualizou o estado de saúde de Daiana e afirmou que ela já foi extubada e está melhorando. Confira abaixo: