AnaMaria
Famosos / Eita!

Kayky Brito se machuca em acidente inusitado e diverte internautas: ''Rindo com respeito''

Ator contou para os fãs tudo aconteceu: ''Acordei sonolento''

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 21h06 - Atualizado às 21h06

Kayky Brito mostra machucado após acidente inusitado - Instagram/ @kayky.brito
Kayky Brito mostra machucado após acidente inusitado - Instagram/ @kayky.brito

Kayky Brito resolveu usar as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (18), para contar aos seguidores um acontecimento bastante inusitado. 

No Instagram, ele compartilhou um clique em que aparece com um pequeno machucado na testa e relatou como o 'acidente' aconteceu. 

“Bom dia! Acordei sonolento, fui espirrar na pia e dei com a testa na torneira. Nunca espirrem na pia”, contou ele, bem-humorado. 

Os internautas se divertiram com a situação e lotaram o post de comentários, inclusive a irmã do ator, Sthefany Brito. “Hahahaha! E eu consigo imaginar essa cena direitinho”, disse ela. 

"Tô rindo mas é com respeito!", brincou outra fã. "já desmaiei na pia, acordei com um galo enorme na testa", falou mais uma. 

DESABAFO

A irmã de Kayky, Sthefany Brito, usou as redes sociais na tarde da última quarta-feira (17) para fazer um desabafo sincero sobre a maternidade.

A atriz, que deu à luz Antônio Enrico no início deste mês, relatou como tem sido a experiência de ser mãe pela primeira vez.

Ela surgiu nos Stories de seu perfil no Instagram com o pequeno no colo e abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou nos primeiros dias após o nascimento do herdeiro.

"Hoje, a gente tem 16 dias. Eu falo a gente, porque o Enrico nasceu e eu renasci. Vou chorar, porque fico emocionada. O início foi muito difícil para mim. Eu achava que estava superpreparada. Li vários livros, relatos de outras mães. Achava que iria tirar de letra. O meu pós-parto e a minha experiência com amamentação não foi nem de perto o que eu via aqui no Instagram”, revelou.