AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Kaysar Dadour reencontra a família após fim das gravações do 'No Limite': ''Cheguei!''

Os nomes dos finalistas do reality ainda não foram anunciados

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 'No Limite', Kaysar Dadour reencontra familiares - Mike Bonfim/ Instagram: @kaysardadour
Após 'No Limite', Kaysar Dadour reencontra familiares - Mike Bonfim/ Instagram: @kaysardadour

Após o fim das gravações do 'No Limite', da TV Globo, Kaysar Dadour conseguiu finalmente reencontrar sua família, na última quarta-feira (26).

No Instagram, o ator compartilhou um registro do momento especial em que aparece todo sorridente ao lado do pai, da mãe, da irmã e do cachorrinho, Simba. 

“Cheguei! Tô com minha linda família, saudades demais”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores de Kaysar teceram elogios e comentaram sobre a participação do artista no reality da Globo, que ainda não anunciou os finalistas.  "Você lacrou demais", disse uma fã. 

E as mensagens não pararam por aí: "Se ele chegou em casa só agora com o final das gravações, quer dizer que ele ganhou né!", sugeriu outro internauta. "Que saudade que estava de vê-los assim, juntinhos e felizes!", completou um terceiro. 

EMAGRECEU
As gravações de 'No Limite' (TV Globo) acabaram e os participantes já estão em casa. Com isso, Paula Amorim voltou às redes sociais e falou sobre sua mudança física após o reality de sobrevivência. A ex-BBB contou que se assustou ao se olhar no espelho.  

“Muita gente falou assim para mim: ‘Nossa Paula como você está diferente, seu rosto está diferente, você está muito magra’. Com certeza gente, eu estou muito diferente. Eu assustei quando me olhei no espelho”, iniciou ela nos Stories do Instagram. 

Paula contou que espera recuperar os quilos em breve, e ainda comentou os perrengues do reality: “Eu estou muito mais magra, mas muito, muito. Eu não sei quantos quilos eu perdi, eu tenho facilidade de perder peso, então eu estou realmente magra. Isso muda o rosto, o corpo, é natural. O perrengue que a gente passou ali, vocês estão vendo. Aquela chuva, a comida, o sol... isso tudo muda a gente. Estou em fase de recuperação, mas espero recuperar logo”.