AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB

Kéfera revela que recusou convite para o 'BBB22': ''Não me sinto pronta''

Atriz Kéfera Buchmann afirmou que foi procurada pela produção, mas recusou o convite

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera recusou convite para o 'BBB22' - Reprodução/Instagram
Kéfera recusou convite para o 'BBB22' - Reprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém queBoninho investiu tempo e muito trabalho duro para colocar um time de peso no grupo 'Camarote' do 'BBB22'. Em meio a tantos nomes conhecidos e que chegaram a ser cogitados para a edição atual, esteve o de Kéfera Buchmann que, inclusive, chegou a negar o convite para o reality.

Em entrevista ao podcast 'PodDelas', na última quarta-feira (2), a atriz revelou, com exclusividade, que foi procurada pela produção do programa no final do ano passado. O assunto veio à tona quando as apresentadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta questionaram se ela havia, de fato, recebido um convite formal para ingressar no 'BBB'.

"No ano passado, eu não entendi. Eu não sei de onde tiraram que eu iria para o BBB porque não rolou convite. Esse ano entraram em contato comigo", relembrou Kéfera, que foi cogitada como uma candidata a temporada de 2021.

Em seguida, afirmou que não pensou duas vezes antes de recusar a proposta. Isso porque a humorista não está preparada para toda a repercussão e um possível cancelamento que o programa poderia lhe causar: "Queriam marcar entrevista comigo. Eu falei que não me sinto pronta para uma experiência dessa”.

"Eu fiquei apavorada, fiquei muito assustada. Falei [para o produtor]: 'Cara, eu não sei se é muito minha vibe, não estou pronta para uma experiência dessa", finalizou.

Confira: