AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva

Kelly Key arranca elogios dos seguidores em clique de maiô: ''Maravilhosa’’

Cantora de 38 anos surgiu curtindo banho de piscina

Da Redação Publicado em 13/06/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key esbanja curvas em cliques de maiô branco - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key esbanja curvas em cliques de maiô branco - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key deixou os seguidores babando ao publicar, neste domingo (13), um registro curtindo um relaxante banho de piscina. A cantora aproveitou o dia ensolarado para posar só de maiô branco, com o bumbum pra jogo. É possível observar as unhas da loira, impecavelmente pintadas de vermelho, e um brinco de formas geométricas.

Bom dia”, escreveu ela, na legenda sucinta da publicação.

Nos comentários, os seguidores aproveitaram para elogiar a musa. “Linda demais”, declarou uma fã. “Maravilhosa”, afirmou outra. “Parece uma sereia”, disse uma terceira.

CACHEADA
Kelly Key surpreendeu os seguidores ao surgir com um visual bem diferente do de costume em suas redes sociais, na última sexta-feira (11).

No Instagram, a cantora deixou as madeixas lisas de lado e exibiu os fios cacheados. "Uma camaleoa. Minha musa, estou passando pela sua timeline para dizer que estou me achando com meu cabelão. Solte suas feras você também", escreveu ela, na legenda da publicação.

Os fãs não só aprovaram como teceram elogios no espaço reservado aos comentários. "Nossa! Sua melhor versão", disse uma internauta. "Ficou linda demais", falou outra seguidora. "Mulher, você não cansa de ser linda, não?", completou uma terceira.

Veja o resultado da transformação aqui.