AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Baba Baby!

Kelly Key causa inveja ao mostrar vista panorâmica de apartamento luxuoso: "Aquela vista"

Kelly Key chama a atenção nos stories ao mostrar interior de apartamento chiquérrimo em Luanda, na Angola

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key mostra detalhes de seu apartamento luxuoso - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key mostra detalhes de seu apartamento luxuoso - Instagram/@oficialkellykey

A cantora Kelly Key deixou os seguidores de boca aberta nesta segunda-feira (14), ao mostrar seu novo apartamento de luxo em Luanda, na Angola. A cantora adquiriu um imóvel para lá de glamouroso juntamente com o maridão, Mico Freitas, e já está na reta final da reforma.

Nos Stories do Instagram, a famosa compartilhou registros do interior do apartamento e causou inveja ao mostrar a vista da sala principal. Isso porque uma das paredes é feita apenas de janelas enormes. Com isso, é possível ver o mar cristalino em visão panorâmica. "O sofá vai ficar aqui! Esta será a vista de quem estiver sentado", contou.

A intérprete do sucesso ‘Baba Baby’ ainda seguiu mostrando mais detalhes do imóvel, inclusive da área externa, que conta com uma piscina deslumbrante e, claro, acompanha a vista privilegiada.

Segundo Kelly Key, falta apenas um mês para a família conseguir se mudar para o novo lar.

MUSA FITNESS

Recentemente, a cantora Kelly Key lançou um novo projeto que se dedica à carreira como musa fitness nas redes sociais. A loira decidiu criar um perfil para dar dicas de boa forma para os seguidores e fãs.

Intitulado ‘Projeto Baba Baby’, Kelly promete dar dicas sobre alimentação saudável, exercícios e mudança de hábitos. Na primeira publicação, a artista conta um pouco mais do que pretende com o projeto.

“O #ProjetoBabaBaby é um projeto para durar a vida inteira! Eu sei que você se cansou de começar e parar no meio do caminho, e sei que essas "metas pro verão" duram por pouco tempo, frustam, e muitas vezes fazem voltar para a estaca zero. Estilo de vida desenvolve constância, mudança de mentalidade & hábitos. Esse perfil é um recomeço desse projeto para ajudar as minhas musas (vocês). Quero trazer motivação e incentivo para serem mais leves na vida e na balança.”, explica a artista.