AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada!

Kelly Key é vacinada contra Covid-19 e explica: ''Tenho doença autoimune’’

Cantora, que está com 38 anos, declarou que sofre de psoríase

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key, portadora de doença autoimune, foi vacinada contra Covid-19 - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key, portadora de doença autoimune, foi vacinada contra Covid-19 - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key é mais uma das famosas que já recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus!  A cantora, de 38 anos, acalmou os seguidores ao afirmar que tem uma comorbidade: a psoríase, doença autoimune. 

A artista publicou um registro do momento em que recebeu o imunizante, na manhã da última segunda (24).

"Hoje foi meu dia! Gratidão! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina", contou ela.

"Estava muito ansiosa para o dia de hoje. Ainda falta a próxima dose. Para quem já tomou as duas, é muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção: uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel... Desejo vacina para todos. Precisamos dela para resistir, reconstruir esse país, frear essa tragédia e espantarmos de vez o coronavírus de nossas vidas”, continuou ela.

Ela também mencionou a profissional de saúde que a vacinou. “Cada um que consegue a vacina é quase uma dose de ânimo para todo mundo! Confira o calendário da sua cidade. Vamos nos proteger e proteger o próximo. Meu agradecimento aos pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde das prefeituras... Obrigada a todos que fizeram e fazem parte desta luta contra a Covid-19. No vídeo, a simpática e atenciosa Eduarda Moreira”, encerrou.

Os fãs comemoraram a notícia! “Tão linda e simpática! Desejo a você muita saúde”, comentou uma. “Parabéns pela vacina e parabéns pela mensagem de conscientização”, disse outra.