AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Kelly Key ensina exercício para glúteos e deixa seguidores babando: ''Musa, inspiradora''

A cantora mostrou seu corpo todo definido e revelou algumas dicas

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key mostra rotina de treinos nas redes sociais - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key mostra rotina de treinos nas redes sociais - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key levou seus seguidores à loucura, na última segunda-feira (19), com uma publicação para lá de ousada. Acontece que a loira aproveitou que estava fazendo um treino pesado e decidiu inspirar seus fãs com um vídeo repleto de dicas de como malhar os glúteos.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, a cantora deu uma aulinha de como turbinar o bumbum. “Exercício que tem mudado meu glúteo! Mostrando uma nova forma que ando fazendo! 4x12 (pico de contração: seguro 2 segundos) +12”, explicou ela.

No vídeo, ela apareceu na academia usando uma legging toda preta, bem justinha e um top da mesma cor. A barriga chapadinha e as pernas definidas só não chamaram mais atenção que o bumbum durinho da artista.

No começo da gravação, ela mostrou os equipamentos e revelou que aquele exercício tem mudado muito os seus glúteos. A atividade consistia em colocar a barra de ferro com pesos na encima do quadril e, sentada, ir levantando apenas a cintura.

Claro que os fãs adoraram a dica e, por isso, passaram a deixar centenas de comentários e elogios à loira no setor de comentários da publicação. "Linda, maravilhosa, perfeita, lindeza!", disparou uma seguidora. "Vou tentar dessa forma aí pra ver se melhora as coisas por aqui", disse outra. "Musa, inspiradora!", disse mais uma.

Confira: