AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Kelly Key esbanja cabelo cacheado e agita a web: ''Musa maravilhosa''

Influenciadora mudou o visual e apostou em cachos iluminados

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key esbanja cabelo cacheado e agita a web - Divulgação/Instagram/@kellykey
Kelly Key esbanja cabelo cacheado e agita a web - Divulgação/Instagram/@kellykey

Kelly Key aproveitou para renovar o visual recentemente. Na última quarta-feira (23), a famosa usou as redes sociais para dividir uma fotografia em que surgiu com os cabelos cacheados. 

Os seguidores da influenciadora mostraram que ainda estão se acostumando com o novo estilo da beldade. "Não reconheci", informou um internauta. Kellyse divertiu com a reação dos fãs e brincou com o seu gosto por transformar a aparência. "Camaleoa que fala, bebê", destacou

Ainda nos comentários, os seguidores mostraram que aprovaram os cachos. "E esse cabelo lindo, musa maravilhosa", "Musa", "E esse cabelo aí? Lindo", "Que cabelo lindo", "Amei esse cabelo", "Cabelo maravilhoso", elogiaram.

Confira: 

MUDANÇA 

Kelly Key surpreendeu os seguidores ao surgir com um visual bem diferente do de costume em suas redes sociais. No Istagram, a cantora deixou as madeixas lisas de lado e exibiu os fios cacheados.

"Uma camaleoa. Minha musa, estou passando pela sua timeline para dizer que estou me achando com meu cabelão. Solte suas feras você também", escreveu ela na legenda da publicação.