AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Kelly Key esbanja corpo definido ao posar de biquíni no litoral

A gata decidiu passar alguns dias em Angra dos Reis (RJ)

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key ostenta corpão com clique de biquíni - Instagram / @oficialkellykey
Kelly Key ostenta corpão com clique de biquíni - Instagram / @oficialkellykey

Kelly Key decidiu passar alguns dias na praia e aproveitou para atualizar seu feed do Instagram com um registro super zen no meio da natureza com o mar como paisagem.

A loira posou com um biquíni tomara que caia preto, a parte de baixo combinando com uma fivelinha na lateral e, para completar, um chapéu e óculos de sol.

O que mais chamou atenção no clique, compartilhado pela musa nesta terça-feira (2), foi o corpo escultural que ela está esbanjando, com quase 40 anos.

"Sol, meu querido sol...ilumina minha praia", legendou a publicação em que aparece na praia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro (RJ)

Não demorou muito para que seus fãs bombardeassem seu registro com milhares de elogios como:  "Linda"; "Maravilhosa"; "Deusa"; "Perfeita" e "Lindona de viver".

Confira:

Kelly Key ostenta corpão com clique de biquíni
Instagram / @oficialkellykey

LATINO

Recentemente, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, resolveu participar do jogo "Verdade ou Mentira" nos Stories do Instagram. 

Ao interagir com os seguidores, um internauta perguntou sobre a relação de seus pais: “[Verdade ou mentira] que tua mãe e teu pai não se falam?”. 

Sem papas na língua, Suzanna afirmou que os dois não se falam mais, mas deixou claro que não é por conta de uma briga. 

“Sim, é verdade, não se falam. Mas não porque estão brigados, ou algo do tipo. É porque é desnecessário", iniciou ela em uma sequência de vídeos.

"Quando eu era menor, aí sim tinha necessidade, agora que eu já sou mais velha vão se falar para que? Não tem necessidade”, analisou.