AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Kelly Key faz 39 anos e compartilha registros da comemoração especial

Cantora Kelly Key completou 39 anos na última quinta-feira (3)

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key celebrou o aniversário em grande estilo - Instagram/ @oficialkellyley
Kelly Key celebrou o aniversário em grande estilo - Instagram/ @oficialkellyley

A cantora Kelly Keycompletou 39 anos na última quinta-feira (3) e não deixou a data especial passar em branco. Tanto que ela dividiu com os seguidores alguns cliques da celebração.

Em seu perfil oficial no Instagram, Kelly compartilhou uma sequência de registros da comemoração. A loira mostrou que além de sair para jantar em um lugar lindo e chique, ela ainda se deliciou com um bolo que ganhou da família, em casa.

"Um pouquinho de hoje 3.9", escreveu a loira na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da voz de 'Baba" deixaram inúmeras mensagens carinhosas para Kelly key. "Você merece tudo que seu coração deseja! Que esse ciclo seja lindo como você", disse uma seguidora. "Parabéns, musa", falou outro internauta. "Felicidades", completou um terceiro.

APARTAMENTO LUXUOSO

A cantora Kelly Key deixou os seguidores de boca aberta recentemente, ao mostrar seu novo apartamento de luxo em Luanda, na Angola. A cantora adquiriu um imóvel para lá de glamouroso juntamente com o maridão, Mico Freitas, e já está na reta final da reforma.

Nos Stories do Instagram, a famosa compartilhou registros do interior do apartamento e causou inveja ao mostrar a vista da sala principal. Isso porque uma das paredes é feita apenas de janelas enormes. Com isso, é possível ver o mar cristalino em visão panorâmica. "O sofá vai ficar aqui! Esta será a vista de quem estiver sentado", contou.

Ela ainda mostrou mais detalhes do imóvel, inclusive da área externa, que conta com uma piscina deslumbrante e, claro, acompanha a vista privilegiada.