AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BABA BABY

Kelly Key mostra corpão nas redes sociais em dia de treino; confira

Kelly Key choca os fãs mostrando que está em boa forma e deixa seus seguidores incentivados

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key surpreende os seguidores com boa forma - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key surpreende os seguidores com boa forma - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key mostrou que os seus esforços estão dando resultados. A cantora apareceu em suas redes sociais mostrando o corpão com um shortinho minúsculo. “Um trecho da minha rotina da manhã! AMO! Depois disso, partiu treino”, escreveu ela antes de ir para o treino. “Dos stories para o feed só porque eu gostei muito!”, acrescentou.

A publicação rendeu várias curtidas e comentários carinhosos de seus fãs. “Maravilhosa”, escreveu uma seguidora complementando com emoji de fogo. "Nossa, que maravilhosa. Só vejo pernas maravilhosas, a meta é treinar até ter umas pernas dessas”, comentou outra determinada. “Quero um conjunto desses!”, mandou a terceira, se referindo ao look da loira.

MUDANÇA DE PAÍS

No mês de maio, Kelly Key havia anunciado que iria deixar o Brasil em 2023. A cantora contou que irá morar na Angola com a família. Entretanto, a mudança não é definitiva, uma vez que a artista pretende estar em outro lugar no ano seguinte.

A revelação tinha sido feita nos stories do Instagram, quando um internauta a questionou sobre os planos de deixar o país. Kelly, então, disse que irá viajar para Angola em breve, mas a mudança mesmo ocorrerá somente em 2023.

"Agora dia 15 a gente está indo para Angola. O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca [seu filho, Arthur Freitas]. Ele vai estudar lá, em um colégio português", declarou.

A loira também tinha confessado que está praticamente de malas prontas! A cantora foi questionada por um seguidor se já pensou em se mudar definitivamente para outro país. 

“Sim, todos os dias! Acho que esse é o maior dilema da minha vida! Na verdade, sempre penso nisso, mas de dois anos para cá está mais forte e parece que está mais próximo de realmente acontecer", respondeu Kelly, que já passou uma temporada em Portugal, em 2020.