AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Kelly Key revela que irá deixar o Brasil ano que vem: ''O próximo, só Deus sabe''

Cantora e a família farão a mudança, mas garantem que não é definitiva

Da redação Publicado em 04/05/2022, às 07h49

Kelly Key irá se mudar para a Angola - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key irá se mudar para a Angola - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key anunciou nas redes sociais que deixará o Brasil em 2023. Na última terça-feira (3), a cantora contou que irá morar na Angola com a família. Entretanto, a mudança não é definitiva, uma vez que a artista pretende estar em outro lugar no ano seguinte.

A revelação foi feita nos stories do Instagram, em que um internauta a questionou sobre os planos de deixar o país. Kelly, então, disse que irá viajar para a Angola em breve, mas a mudança mesmo ocorrerá somente em 2023.

"Agora dia 15 a gente está indo para Angola. O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca [seu filho, Arthur Freitas]. Ele vai estudar lá, em um colégio português", declarou.

Na sequência, a cantora explicou que o calendário escolar da Angola é diferente. Tanto que, lá, o ano letivo começa em setembro. "Ele vai para o "pré 3" e as férias grandes, que representaria a virada do ano para a gente em dezembro, quando a criança passa de ano lá é em junho e julho. Pelo menos neste período até setembro, nós vamos estar por lá", garantiu.

No entanto, a mudança não é definitiva, já que a família planeja a vida ano a ano. "Aí, o próximo [2024], só Deus sabe", afirmou.

Kelly é mãe de Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com Latino, além de Jaime Vitor e Artur, do casamento com Mico Freitas. Ela está casada com o empresário desde 2004.

DE MALAS PRONTAS

Recentemente, Kelly Key confessou que está praticamente de malas prontas! A cantora foi questionada por um seguidor se já pensou em se mudar definitivamente para outro país. 

“Sim, todos os dias! Acho que esse é o maior dilema da minha vida! Na verdade, sempre penso nisso, mas de dois anos para cá está mais forte e parece que mais próximo de realmente acontecer", respondeu Kelly, que já passou uma temporada em Portugal, em 2020,