AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Kelly Key surge com corpo definido em foto de 21 anos atrás: ''Não sabia que estava grávida''

A cantora mostrou uma foto do Carnaval dos anos 2000 e ainda opinou sobre o surgimento de seu câncer

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Kelly Key - Reprodução/Instagram
A cantora Kelly Key - Reprodução/Instagram

Kelly Key aproveitou o dia da nostalgia para relembrar um clique bem antigo, de 21 anos atrás. Na última quinta-feira (18), ela mostrou o momento em que desfilou na escola Caprichosos de Pilares, no Rio de Janeiro. A cantora revelou curiosidades da fotografia e ainda opinou que os procedimentos estéticos acarretaram no seu câncer de pele.

"Gente, esta sou eu 21 anos atrás! Não existia filhotes... E por mais que eu estivesse com o abdômen já trincado, estava com minha pequena Suzanna Freitas na minha barriguinha há pouquíssimas semanas! Não tinha nem um mês de gestação e nem sabia que estava gravidinha", escreveu ela no Instagram. 

"Imaginem as bolhas nos pés! E este clique foi em um dos destaques da Caprichosos de Pilares, a primeira escola que eu desfilei na vida! Duas semanas depois descobri que seria mamãe pela primeira vez", completou.

A voz de ‘Cachorrinho’ também deu destaque para sua pele bronzeada e pressupôs que seus problemas de saúde atuais foram frutos daquela época.

“Outro detalhe é esta cor maravilhosa! Mas foram tantos dias de sol e bronzeamento artificial que não fizeram nada bem à minha saúde!... Acredito que o câncer de pele que tive, tratei e me curei recentemente, tenha relação com essa época!”, disse.

Key é mãe de Suzanna Freitas, do seu relacionamento com Latino; e de Jaime e Artur, do casamento com Mico Freitas.

(Foto:Reprodução/Instagram)