AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Kelly Key surge em clima de romance com o marido, Mico Freitas: ''Maravilhosos''

Kelly Key e Mico Freitas estão juntinhos em Portugal

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 19h16 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key curte passei romântico com marido, Mico Freitas - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key curte passei romântico com marido, Mico Freitas - Instagram/@oficialkellykey

Cheiro de amor no ar! Kelly Key e o marido, Mico Freitas, surgiram em clima de romance em uma publicação feita pela cantora nas redes sociais na última segunda-feira (13). Os pombinhos estão curtindo belas paisagens em Portugal e não estão perdendo a chance de atualizar o feed do Instagram com fotos incríveis.

Kelly Key dividiu duas fotos ao lado do maridão, Mico Freitas. Na primeira, o casal surgiu de pertinho fazendo caras e bocas. No segundo registro, eles aparecem um pouco mais longe da câmera e fazendo poses divertidas.

Nas imagens, Kelly apareceu usando um look nas cores marrom e bege, meio amarelado. O visual contava com uma saia longa e larguinha, uma blusinha básica e um sobretudo bem elegante e luxuoso, com uma gola de pelinhos. Já o maridão da cantora optou por um look todo preto.

Na legenda, a musa optou por colocar apenas dois emoticons, uma câmera fotográfica e um coração. Apesar disso, as imagens foram suficientes para que o setor de comentários ficasse lotado de elogios dedicados ao casal.

"Muito maravilhosos!", "Casal lindo!", "Fofos", "Casal mais fofo do mundo", "Povo lindo" e "Amo esse lindo casal" foram apenas alguns dos comentários que surgiram na publicação.

Confira: