AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Kerline Cardoso atiça a web sobre suposta participação em reality show

Sem citar nome do programa, Kerline Cardoso deixa seus fãs bastante curiosos

Da Redação Publicado em 17/07/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline Cardoso deixou os internautas curiosos sobre novo reality show. - TikTok/@ kercardoso
Kerline Cardoso deixou os internautas curiosos sobre novo reality show. - TikTok/@ kercardoso

A ex-BBB Kerline Cardoso deixou seus seguidores curiosos no último sábado (16). A sua passagem pelo ‘Big Brother Brasil 21’ foi bem rápida, mas será que ela vai participar de outro reality?

Em suas redes sociais, a ex-sister fez uma publicação que deixou todo mundo com uma pulga atrás da orelha.

Na gravação tinham duas portas: “Admitir que tá errada" e "Entrar em outro reality". Animada, ela escolheu a segunda opção.

Isso foi o suficiente para que os seus seguidores imaginassem diversas coisas, como por exemplo a sua entrada para ‘A Fazenda 14’.

@kercardoso

a taurina ta sempre coberta

♬ som original - João Marcos

POLÊMICA

Kerline Cardoso, primeira participante a ser eliminada no 'BBB 21', usou as redes sociais para comentar sobre os primeiros nomes que foram anunciados para o 'BBB 22'. A loira debochou de uma fala da primeira sister do grupo 'Pipoca', Laís Caldas, e divertiu seus seguidores.

Acontece que a influenciadora, que entrou no reality como anônima, decidiu brincar com o discurso que a médica, Laís, fez para se apresentar e falar suas expectativas sobre sua participação no reality.

"Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB 22, vão saber que a Laís participou", disse a nova participante, na imagem que Kerline compartilhou em seu perfil do Twitter.

Ao compartilhar uma captura de tela da citação de Laís, Ker disparou: ''Eu falava a mesma coisa". Seu comentário divertiu vários seguidores e internautas que têm o costume de zoar a jovem por ter sido eliminada na primeira semana.

"Minha eterna campeã. De trás para frente", brincou um fã. "Você foi a vencedora do 'Brasil Brother Big'", divertiu-se outro. "E cumpriu! Até porque você é a única primeira eliminada que não caiu no esquecimento", apontou um terceiro. "Se eu não te amava, passei a te amar agora (risos)", disparou mais um.