AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SÓ ISSO?

Kerline Cardoso revela cachê que recebeu do 'BBB21': ''Valor muito simbólico''

Cearense foi a primeira eliminada do reality show

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 08h51 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline Cardoso, ex-participante do'BBB21' - Reprodução/Instagram
Kerline Cardoso, ex-participante do'BBB21' - Reprodução/Instagram

Kerline Cardoso teve uma breve passagem pelo 'BBB21'. A influenciadora digital foi a primeira eliminada do reality show após disputar uma berlinda tripla com Sarah e Rodolfo, em que recebeu nada menos que 83,50% dos votos do público.

Apesar do pouco tempo na casa mais vigiada do Brasil, a cearense fez o maior sucesso, principalmente por seu jeito autêntico, e conseguiu alavancar a carreira nas redes sociais. Essa tornou-se quase que a principal fonte de renda de Kerline, isso porque enga-se quem pensa que o reality show recompensa todos os seus participantes com altos valores.

Em entrevista ao 'Foi Mau', programa da Rede TV!, a loira deixou os telespectadores boquiabertos ao revelar o verdadeiro valor de seu cachê: "Todo mundo acha que a gente ganha dinheiro para participar. Não ganha…".

"Ganha com o passar do tempo, e é um valor muito simbólico. Como eu fiquei uma semana, eu ganhei 5 reais", explicou ela, aos risos.

Em seguida, Kerline explicou melhor os motivos que a levaram a entrar no programa. Segunda a cearense, tudo começou com a dívida de um novo imóvel: "A gente comprou esse novo apartamento de alguns milhões achando que ia ganhar, aí ficou a dívida, só aumentou".

"Só entrei para o Big Brother porque eu tinha essa dívida. E eu não sabia como pagar", completou.

Veja: