AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falha

Kerline Cardoso vaza áudio de Karol Conká falando mal de Rafa Kalimann

Rapper teria chamado o 'Casa Kalimann' de "vazio"

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline vazou áudio de Karol falando de Rafa Kalimann - Instagram/@kercardoso/@karolconka/@rafakalimann
Kerline vazou áudio de Karol falando de Rafa Kalimann - Instagram/@kercardoso/@karolconka/@rafakalimann

Mesmo com o fim do 'BBB21', Karol Conká voltou a ter problemas. Isso porque Kerline Cardoso compartilhou um story em seu perfil do Instagram e no áudio é possível ouvir a rapper falando mal do programa de Rafa Kalimann

A primeira eliminada do 'BBB21' publicou um vídeo, na noite da última quarta-feira (5), em que mostrava seu look para o 'BBB: A Eliminação', do Multishow. No áudio, Karol diz: "Não deveria nem estar julgando. Tudo o que vai volta. Me chamou de vazia, mas quem é que está com um programa vazio?". A cantora não apareceu nas imagens, mas dividia o camarim com a loira. O story foi apagado do perfil de Kerline. 

Na web, o vídeo repercutiu e os internautas entenderam que Karol se referia a Rafa Kalimann, que estreou recentemente o 'Casa Kalimann', no Globoplay. 

Isso porque no início do 'BBB21', Rafa chamou Karol de "vazia" enquanto a cantora ainda estava confinada no reality show. Além disso, a apresentadora vem sofrendo duras críticas com seu programa, que foi lançado pouco depois do documentário 'A Vida Depois do Tombo'. 

Vale lembrar que no áudio vazado por Kerline, em nenhum momento Karol cita o nome de Rafa Kalimann. Até o momento, nenhuma das três ex-BBBs se manifestou sobre o assunto.