AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Engraçado

Kevinho quebra lente de contato dos dentes e brinca: ''Não ri''

Artista mostrou o processo de troca de lentes de contato

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho quebra lente de contato dos dentes e brinca: ''Não ri'' - Reprodução/Instagram
Kevinho quebra lente de contato dos dentes e brinca: ''Não ri'' - Reprodução/Instagram

Kevinho tem o costume de usar as redes sociais para registrar algumas passagens da sua rotina. Nesta quarta-feira (28), o funkeiro não fez diferente e aproveitou para mostrar o processo de troca de lentes de contato dos seus dentes. 

Acontece que o vocalista acabou quebrando as lentes provisórias depois que comeu uma maçã. 

Divertindo-se com o ocorrido, Kevinho mostrou a situação dos dentes e pediu:  "Não ri".

"Amanhã é o grande dia que o Baby Shark vai colocar as lentes de contato nos dentes. Ainda não quebrou em cima. Fui morder a maçã e quebrou. Está só no encaixe", disse, fazendo referência às piadas que surgiram na web, comparando o cantor ao personagem Baby Shark, devido à aparência dos seus dentes sem as lentes de contato. 

Vale lembrar que o artista informou que irá colocar novas lentes definitivas. Kevinho informou que a intenção é dar um ar mais natural para o sorriso. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

SURPREENDEU 

Kevinho pegou os fãs de surpresa ao mostrar os dentes sem as lentes de contato, na última segunda-feira (26). No Instagram, o cantor exibiu o procedimento para a troca das placas e fez piada com o sorriso natural, que repercutiu na web.


O artista, na verdade, trocou uma faceta de porcelana por lentes de contato dental. Todo o procedimento foi feito pelo dentista Roberto Gomes Viotto, que atende outros famosos como Zé Felipe e Mari Gonzalez.

O cantor mostrou o antes e depois do tratamento e se divertiu com o próprio visual, inclusive, quando ainda estava anestesiado. "Cuidado ao ir beber água na madrugada, você pode me ver sem lente no dente pelo corredor", brincou ele no Twitter.

No entanto, os internautas repercutiram pelo estado dos dentes de Kevinho, que pareciam desgastados. 


"O Kevinho postou vídeo dele sem lente no dente e eu tô assustada!", disse uma. "O dente do Kevinho sem a lente? Meu deus que medo", falou outro. "Depois de ver os dente do Kevinho, tô feliz com os meus", comentou um terceiro. "Foto que salvou meu dia: Kevinho sem dente", disse outra.