AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação!

Kevinho volta aos shows em cadeira de rodas

Kevinho rompeu o tendão de aquiles após jogar futebol

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho voltou a fazer shows após cirurgia - Instagram/@kevinho
Kevinho voltou a fazer shows após cirurgia - Instagram/@kevinho

Kevinho passou por uma cirurgia no final de julho após romper o tendão de aquiles jogando uma partida de futebol.

O cantor, que estava se recuperando, voltou a fazer shows no último domingo (7). Entretanto, de uma maneira diferente.

Kevinho apareceu de carreira de rodas no show realizado no evento ‘Hopi Gaming Festival’. Mesmo assim, surpreendeu e conseguiu animar o público.

Confira:

ENTENDA

Kevinho preocupou os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma cadeira de rodas, na quinta-feira (28/07), no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP). Ele se lesionou durante um jogo de futebol com amigos e acabou precisando passar por uma cirurgia no domingo (31/07). A assessoria do artista divulgou uma nota sobre seu estado de saúde.

De acordo com o comunicado, o funkeiro rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo. O procedimento cirúrgico foi bem sucedido e sem intercorrências. "Kevinho terá que fazer repouso relativo e usar muletas e Robofoot para se locomover por um período de seis semanas, até sua recuperação total."

Ainda que esteja com a mobilidade e locomoção limitada, o cantor está liberado para retomar as atividades profissionais já nesta semana. Logo, ele mantém a agenda de shows a partir do sábado (6/8). A turnê pela Europa também está mantida.

Nas redes sociais, Kevinho compartilhou alguns registros no hospital e, inclusive, apareceu nos stories andando de muletas acompanhado de um enfermeiro. Ele recebeu alta ainda na noite de domingo.