AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Internacional

Khloé Kardashian curte foto de Juliette e web comemora: ''Que poder''

Socialite internacional distribuiu corações no feed do Instagram da ex-BBB

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khloé Kardashian curte foto de Juliette e web comemora - Divulgação/Instagram
Khloé Kardashian curte foto de Juliette e web comemora - Divulgação/Instagram

Parece que não é somente no Brasil que Juliette está fazendo sucesso! Recentemente, a campeã da 21ª edição do 'Big Brother Brasil' chamou a atenção da socialite norte-americana Khloé Kardashian. A irmã de Kim Kardashian parece ter gostado das publicações do Instagram da morena, já que curtiu os últimos 5 posts feitos pela ex-sister. 

Ao se depararem com a curtida, os cactos, fãs da ex-particiante do 'BBB', ficaram enlouquecidos e passaram a comentar sobre o assunto nas redes sociais. "Que poder é esse", "Ela é o momento","Meu Deus Juliette veja isso!!", celebraram eles. 

Vale lembrar que Juliette está entre as antigas participantes do programa que mais alcançaram seguidores na web. Atualmente, a maquiadora conta com 29,7 milhões de fãs no seu perfil do Instagram.

FAMOSA 

Vencedora do 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo), Juliette Freire surgiu nas redes sociais para falar com os seguidores sobre a fama. Nesta segunda-feira (24), a maquiadora agradeceu o carinho dos fãs, mas disse ser difícil lidar com a transição do anonimato para a fama. 


"Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, que eu já vi tudo, as tags, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo. Não é fácil! Ficar rica é ótimo, é maravilhoso, mas esse processo é bem assustador e vocês me conhecem. Eu sou sensível, também sou sensível, me descobri sensível", desabafou a ex-BBB.


Em outro momento, Juliette falou sobre a ausência das redes sociais, onde tem quase 30 milhões de seguidores só no Instagram. "É um processo de transição também para vocês que me viam 24h. Eu acho o máximo dizer isso, que o povo gostava de me ver 24h [risos]. Mas, é um processo de transição também. Eu não nasci blogueira, não nasci influencer, eu não nasci cantora, eu não nasci comunicadora".

"Eu respeito demais essas profissões. Queria eu botar um celular no rosto e 'tatatata' e comi isso, comi aquilo, fiz isso, diz aquilo, vesti isso, acho isso, acho aquilo... Eu ainda sou insegura, é verdade, não tenho que enganar ninguém não", admitiu.