AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosas!

Khloé Kardashian revela que conversou com Anitta no Met Gala: ‘’Ela é deslumbrante’’

Em suas redes sociais, Khloé Kardashian não poupou elogios à Anitta

Da Redação Publicado em 05/05/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khloé Kardashian disparou elogios à Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian disparou elogios à Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Olha ela! Anitta marcou presença no luxuoso Met Gala 2022, na última segunda-feira (3), e mostrou que está conquistando cada vez mais o carinho das celebridades internacionais. Isso porque ninguém mais e ninguém menos que Khloé Kardashian revelou que conversou com a cantora brasileira nos bastidores do evento.

Em seu perfil no Twitter, a empresária deu mais detalhes do encontro e não poupou elogios à dona do hit ‘Envolver’. “Sim [conversou com Anitta]!!! Ela é tão querida!!! Ela é deslumbrante e doce”, escreveu Khloé ao ser questionada por uma fã. 

A notícia do encontro entre as musas, é claro, deixou os brasileiros para lá de animados. “Meu Deus, eu queria muito uma foto de vocês duas juntas”, escreveu um internauta. “Vem para o Brasil, Khloé. Nós amamos você!”, pediu outro. “Minhas favoritas juntas, eu amo muito”, completou um terceiro. 

Para quem não sabe, o Met Gala reúne celebridades e ícones da moda todos os anos nas escadarias no Metropolitan Museum de Nova York, nos Estados Unidos, para um desfile luxuoso. O intuito do evento nada mais é que arrecadar fundos para o próprio museu. 

Neste ano, Anitta marcou presença no baile com um look para lá de deslumbrante. Vestida de Moschino, a artista seguiu a proposta do tema "Na América: uma antologia na moda" e usou um vestido de cetim duchese roxo, com decote de coração e cintura peplum. O destaque da produção ficou por conta dos detalhes em cordão de pérola drapeados na peça.

Vale relembrar que a funkeira também esteve presente no Met Gala 2021, cujo tema era "Na América: Um Léxico da Moda", a primeira parte de uma celebração da história da moda americana. Na ocasião, ela apostou em um vestido todo preto assinado pelo estilista Peter Dundas.

Veja:

O ASSUNTO FOI ELEIÇÕES

Anitta foi às redes sociais nesta terça-feira (3) para contar aos seus seguidores que durante o Met Gala, baile beneficente do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, “passou horas” conversando com o ator Leonardo DiCaprio sobre as eleições brasileiras.

Embora esta tenha sido a segunda vez da artista no baile nova-iorquino, foi a primeira vez que ela conversou com o astro hollywoodiano sobre a política do Brasil. Em seu twitter, Anitta postou: "Ontem eu passei horassss com o Leonardo Di Caprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor".

"Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe", disse.

No final da série de três tweets que a cantora fez, ela pediu aos brasileiros: "Vambora, você, eu E O Leonardo Di Caprio salvar esse país?".