AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Divórcio

Kim Kardashian e Kanye West estão procurando apoio para salvar o casamento

Apesar de o casal estar lutando pela relação, o divórcio estaria sendo discutido há quase um ano

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kanye West - Instagram/@kimkardashian
Kim Kardashian e Kanye West - Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian estaria se separando de Kanye West, de acordo com rumores que vieram à tona nesta semana. Segundo fontes do E! News, porém, Kim ainda está lutando pelo casamento. Ela e o rapper estão “tentando trabalhar as coisas” em um aconselhamento matrimonial. 

Ainda assim, segundo a fonte, o divórcio é uma possibilidade desde a primavera - no caso do hemisfério norte, onde Kim e Kanye residem, a primavera acontece entre 20 de março e 21 de junho; quase um ano atrás. “O divórcio foi discutido, mas Kim quer mais do que tudo que a relação deles funcione”, revelou.

Uma segunda fonte revelou à NBC News que Kim e Kanye estão lidando com "questões regulares de relacionamento". A fonte também adiantou que não ocorreu uma possível infidelidade: "Não há ninguém envolvido. Não aconteceu nada em específico que os levaram a esse ponto".

RUMORES
Os rumores sobre a separação do casal após 6 anos de casamento ficaram cada vez mais fortes desde a mudança de Kanye para uma fazenda. No Natal, Kim apareceu sem aliança, e o rapper não esteve presente nas comemorações da família Kardashian.

Em julho, Kanye publicou um tweet em que afirmava tentar se divorciar de Kim há dois anos, além de revelar problemas com a sogra, Kris Jenner. 

"Elas tentaram voar com dois médicos para mim. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela 'reforma penitenciária' [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite... Kris Jong-Un", escreveu.

Os dois são pais de North, de 7 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 2 anos, e Psalm, de 1 ano.