AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Kim Kardashian encanta web ao postar cliques na cama com seus filhos

Kim Kardashian compartilhou com seus milhares de seguidores a “hora de dormir” com os seus filhos

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 12h22

Filhos de Kim Kardashian fazem a festa na cama da mãe. - Instagram/@kimkardashian
Filhos de Kim Kardashian fazem a festa na cama da mãe. - Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian abriu seu álbum de fotos e postou diversos registros na cama ao lado de seus filhos, na última quarta-feira (20).

Nos registros fofos, a musa aparece com Chicago, de 4 anos, Psalm, de 3, e Saint, de 6, fazendo a festa na cama da mãe.

“Hora de dormir da noite passada”, legendou a empresária.

Os seus seguidores não pouparam elogios no espaço reservado para comentários: “Chicago é a garota”, “Psalm é eu”, “Eu amei o seu estilo”, “Chi-chi está tão fofa”, “Adorável”, “Linda”.

POLÊMICA

O clássico vestido usado por Marilyn Monroe, “Happy birthday Mr President”, surgiu danificado após ser usado no Met Gala 2022 por Kim Kardashian.

O exposed foi feito no Instagram @marilynmonroecollection, página oficial do colecionador e historiador Scott Fortner, onde lamentou a falta de alguns cristais e o tecido rasgado próximo ao zíper. Usado 60 anos atrás, o vestido ficou conhecido quando a diva cantou “Happy Birthday” no aniversário do presidente estadunidense John F. Kennedy. 

Mesmo após emagrecer 16 quilos, o uso do vestido por Kim já havia sido criticado pelos fãs de Marilyn, que não se contentaram com as alegações da equipe da socialite sobre o cuidado que estaria sendo tomado com a peça rara, que atualmente está na exposição do museu Ripley’s Believe it or not, em Hollywood. A página responsável pelo post ainda questionou: “Tanto para manter a integridade do vestido e a preservação. @ripleysbelieveitornot , valeu a pena?”

Em nota oficial, a casa de exposições afirmou que “foi tomado um grande cuidado para preservar este pedaço da história da cultura pop. Com a contribuição de conservacionistas, avaliadores e arquivistas de roupas, a condição da peça era a principal prioridade. Believe it or not [acredite se quiser]! nenhuma alteração foi feita no vestido e Kim até trocou para uma réplica após o tapete vermelho!⁠” E ainda disseram que a famosa jamais ficou sozinha com o vestido.