AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

Kim Kardashian rebate crítica de Kanye West sobre conta da filha no TikTok

O rapper Kanye West alfinetou a ex-companheira, após ver vídeos da filha, North, de 8 anos no TikTok

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye 'Ye' West troca farpas com Kim Kardashian sobre a filha North - Instagram/@kimkardashian
Kanye 'Ye' West troca farpas com Kim Kardashian sobre a filha North - Instagram/@kimkardashian

Mais uma treta na família Kardashian. Nesta sexta-feira (4), Kim Kardashian publicou em seu Stories um desabafo em resposta às alfinetadas do ex-companheiro. Tudo aconteceu após Kanye 'Ye' West, ver um vídeo de sua filha mais velha, North, de 8 anos no TikTok. Kanye se irritou com a exposição e comentou sobre o fato nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, ‘Ye’ escreveu: “Já que este é o meu primeiro divórcio, preciso saber o que devo fazer sobre minha filha ser colocada no TikTok contra a minha vontade?”.

Acontece, que a herdeira North West, tem um perfil em conjunto com a mãe, Kim Kardashian, no TikTok, onde mãe e filha brincam e compartilham vídeos juntas. Mas de acordo com Kanye, o perfil foi criado sem o seu consentimento.

E claro, não demorou muito para que Kim se pronunciasse: “Os ataques constantes de Kanye contra mim em entrevistas e nas mídias sociais são, na verdade, mais dolorosos do que qualquer TikTok que North pode criar.“

“Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que desejar com a supervisão de um adulto, porque isso lhe traz felicidade”, escreveu a Kardashian.

“O divórcio já é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos. Desde o início, eu não queria nada além de um relacionamento co-parental saudável e solidário, porque é o melhor para nossos filhos e me entristece que Kanye continue tornando isso impossível a cada passo do caminho”, rebateu ela.

Kim ainda pediu que isso fosse um assunto particular e que “ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que obteve no ano passado para resolver quaisquer problemas de maneira amigável”.

Por enquanto, o rapper ainda não se pronunciou sobre a resposta da ex- esposa.