AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EStilosa!

Klara Castanho aposta em look romântico e recebe elogios na web: ''Muito princesa''

Atriz escolheu peças em tons de branco e rosa e encantou os seguidores

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho posa toda estilosa nas redes sociais - Instagram/ @klarafgcastanho
Klara Castanho posa toda estilosa nas redes sociais - Instagram/ @klarafgcastanho

Klara Castanho está sempre esbanjando estilo nas redes sociais, e na tarde desta terça-feira (12) não foi diferente, já que a atriz resolveu dividir mais um look arrasador com os seguidores. 

No Instagram, a jovem publicou uma sequência de lindos cliques em que aparece com um visual bem romântico, combinando blusa branca com uma saia rodada com estampa de oncinha. Para completar o look,  ela apostou em uma mochila e óculos escuros, ambos em tons de rosa. 

Na legenda dos cliques, Klara economizou nas palavras, colocando apenas um enoji de coelho.

Os fãs não pouparam elogios nos comentários da publicação.

"Que musa! Você nunca erra!", disse uma seguidora. "Muito princesa", destacou outra internauta. "Bem menininha", completou uma terceira.

NOVO FILME
klara Castanho, que já atuou em alguns filmes inspirados no livro da escritora Thalita Rebouças, viverá uma nova personagem e decidiu dividir um pouco dessa novidade com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu correndo pela grama e dando um sorriso de orelha à orelha. É possível notar, por conta da paisagem ao fundo, que o local em que ela está é o Rio de Janeiro.

Na legenda, a artista resolveu contar mais alguns detalhes. “E chegou ao fim mais um. Obrigada, Thalita Rebouças, Bruno Garotti, Panorâmica Filmes, Maria Beta Perez, todo elenco, toda equipe, elenco de apoio, figuração, produção, maquinaria, TODO MUNDO que fez esse projeto acontecer, nessa maluquice de momento, com todos os cuidados, sustos, mas sempre com muito amor. Eu sou apaixonada pela nossa história, e não vejo a hora de vocês verem. Obrigada. Netflix, ano que vem a gente chega”, finalizou, citando o nome do filme

Além da jovem, também estão no elenco de ‘Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-amada e um Pouco Dramática’ Fernanda Concon, Julia Gomes e Kiria Malheiros.