AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Klara Castanho desabafa após ter vida exposta: ''Vivendo um dia após o outro''

Nos stories, a atriz agradeceu carinho do público e anunciou seu novo trabalho

Da redação Publicado em 03/08/2022, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho apareceu pela primeira vez nos stories desde que teve a vida exposta - Instagram/@klarafgcastanho
Klara Castanho apareceu pela primeira vez nos stories desde que teve a vida exposta - Instagram/@klarafgcastanho

Klara Castanho voltou às redes sociais e apareceu nos stories do Instagram pela primeira vez desde que teve a vida exposta contra sua vontade. Na noite da última terça-feira (2), a atriz agradeceu o carinho que recebeu do público diante após precisar contar contra a própria vontade que tinha sido vítima de um estupro, engravidou e entregou o bebê para a adoção.

"Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história", começou.

Ela anunciou que está retomando a rotina de trabalho com a família aos poucos. "Estou voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro", disse.

Ainda na publicação, Klara falou sobre sua personagem Angela, na série 'Bom dia, Verônica' da Netflix. Na trama, a jovem é vítima de violência sexual dentro da própria casa.

"Hoje venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia na madrugada deste dia 3. A Angela é muito importante pra mim espero que vocês a recebam para mim e eu espero que você gostem", afirmou.