AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Personagem especial

Klara Castanho fala sobre personagem de ‘Bom dia, Verônica’: “Meu maior desafio”

A atriz Klara Castanho abriu o coração sobre a construção da personagem Angela

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho interpretou Angela em 'Bom Dia, Verônica' - Instagram/@lauracampanellas
Klara Castanho interpretou Angela em 'Bom Dia, Verônica' - Instagram/@lauracampanellas

Klara Castanho está muito orgulhosa da sua personagem em ‘Bom Dia, Verônica’, Angela. A atriz abriu o coração, no Instagram, sobre como foi interpretar a jovem na segunda temporada da série da Netflix, nesta quinta-feira (19).

A artista compartilhou um carrossel de fotos caracterizada como Angela e se derreteu na legenda, refletindo sobre a sua construção.

“Minha Angela. Meu maior desafio e um dos meus grandes amores. Obrigada por me ensinar, obrigada por me acolher e obrigada por existir”, agradeceu.

Em seguida, falou sobre o cuidado e a dedicação para interpretar a garota. “Fui minuciosa para te fazer. Em cada olhar, em cada respiração e a cada botão. Eu sempre sou extremamente cuidadosa em relação aos meus personagens, mas ela me tirou de qualquer zona conhecida. Conforto não existia para essa menina”, explicou.

“Que bom ver o quanto vocês a amam. Ela é linda. Ela é delicada. E ainda bem que é minha. Obrigada a vocês, e muito obrigada a ela”, concluiu Klara.

ELOGIOS

Os amigos de Klara Castanho fizeram questão de exaltar o seu talento. “Muito perfeita”, comentou a escritora Thalita Rebouças. “Trabalho incrível, Klarinha. Profundo e potente”, elogiou a também atriz Camila Queiroz. “Te amo muito, sou sua fã”, declarou Maisa Silva.

Confira: