AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Klara Castanho revela que estrelará mais um filme de Thalita Rebouças: ''Chegou ao fim''

Atriz publicou uma foto para contar sobre o fim da gravação do longa-metragem

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 15h57 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho conta sobre novo filme que irá estrelar - Instagram/ @klarafgcastanho
Klara Castanho conta sobre novo filme que irá estrelar - Instagram/ @klarafgcastanho

Klara Castanho, que já atuou em alguns filmes inspirados no livro da escritora Thalita Rebouças, viverá uma nova personagem e decidiu dividir um pouco dessa novidade com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais, na última segunda-feira (14).

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu correndo pela grama e dando um sorriso de orelha à orelha. É possível notar, por conta da paisagem ao fundo, que o local em que ela está é o Rio de Janeiro.

Na legenda, a artista resolveu contar mais alguns detalhes. “E chegou ao fim mais um. Obrigada, Thalita Rebouças, Bruno Garotti, Panorâmica Filmes, Maria Beta Perez, todo elenco, toda equipe, elenco de apoio, figuração, produção, maquinaria, TODO MUNDO que fez esse projeto acontecer, nessa maluquice de momento, com todos os cuidados, sustos, mas sempre com muito amor. Eu sou apaixonada pela nossa história, e não vejo a hora de vocês verem. Obrigada. Netflix, ano que vem a gente chega”, finalizou, citando o nome do filme

Além da jovem, também estão no elenco de ‘Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-amada e um Pouco Dramática’ Fernanda Concon, Julia Gomes e Kiria Malheiros.

LOOK ESTILOSO

Klara Castanho usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores o look do dia. 

No Instagram, a atriz publicou uma sequência de registros em que aparece cheia de estilo ao combinar blusa branca de mangas bufantes com uma saia rodada de estampa de oncinha, com detalhes na cor rosa. 

Para completar, a jovem apostou em um cabelo com ondas suaves e maquiagem mais leve. Ao se depararem com os cliques da artista, os internautas lotaram a publicação de elogios.