AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltou!

Klara Castanho volta às redes sociais e revela que está trabalhando: “Estudando”

A atriz Klara Castanho publicou o roteiro de ‘De Volta Aos 15’ e recebeu apoio dos seguidores

Da Redação Publicado em 30/07/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho apareceu no Instagram - Instagram/@klarafgkastanho
Klara Castanho apareceu no Instagram - Instagram/@klarafgkastanho

Klara Castanho voltou às redes sociais, neste sábado (30), e contou a novidade de que voltou aos trabalhos para os seguidores. A atriz compartilhou uma foto da capa do roteiro da segunda temporada da série da Netflix ‘De Volta Aos 15’.

“Estudando”, escreveu na legenda. Já nos comentários, a artista recebeu o apoio de diversos amigos e colegas de profissão.

A atriz Alice Wegmann comentou: “Voa garota”. “Boa sorte, Klarinha”, desejou Gabi Lopes. “Diva”, elogiou Pedro Vinícius, que também está no elenco da produção em que Klara interpreta Carol.

Vale lembrar que ela estava longe da internet desde o dia 6 de julho, quando publicou um texto agradecendo o apoio recebido pelos fãs, após revelar ter sido vítima de violência sexual e entregado um bebê para adoção.

Confira a publicação:

PROCESSOU

Quando houve o vazamento de informações sobre a violência que Klara Castanho sofreu, Antonia Fontenelle foi prontamente às suas redes criticar a atriz. A influenciadora digital utilizou seu perfil no Instagram para repreender a atitude da artista, que decidiu doar legalmente a criança após o parto.

Tendo em vista as acusações que recebeu de Fontenelle, que inclusive disse que a doação do bebê — fruto de uma violência sexual — configurava-se como “abandono de incapaz”, Klara Castanho decidiu mover uma ação de R$ 100 mil contra ela por danos morais, de acordo com informações do jornal O Globo.

É válido mencionar ainda que não foi só Antonia a prejudicada. O jornalista Matheus Baldi, que vazou informações sobre o ocorrido com Klara, foi demitido do SBT, onde trabalhava no programa ‘Fofocalizando’.

Embora a demissão tenha vindo logo após esse ocorrido, ele declarou que a mesma não teve nada a ver com a exposição de Klara. "Eu não estava no 'Fofocalizando' [de hoje], porque eu cheguei lá, conversei com o diretor, e ele me explicou que, quando eu fui contratado, o programa tinha uma hora e quarenta minutos. Eu era o integrante mais novo do programa", justificou Matheus Baldi.

O jornalista ainda aproveitou para elogiar a atração da emissora de Silvio Santos. "Agora, com uma hora, eram muitos participantes para esse tempo de duração. Então, foi necessário fazer esse ajuste. Não teve nada mais do que isso. Sou muito grato ao SBT e o programa é incrível".