AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Klebber Toledo aproveita o início da semana para surfar: ''Uma dose de energia''

Ator compartilhou alguns cliques para registrar o momento especial

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 18h27 - Atualizado em 10/02/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo aproveita o dia para surfar - Dalila Valente
Klebber Toledo aproveita o dia para surfar - Dalila Valente

Klebber Toledo mostra ser um verdadeiro fã do mar, principalmente quando o assunto é surfar. Nesta segunda-feira (14) não foi diferente, já que ele começou a semana praticando o esporte e dividiu um registro nas redes sociais.

Nos cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu usando uma roupa apropriada para a modalidade e pegando algumas ondas.

“Uma dose de energia pra começar bem a semana”, escreveu na legenda do post, acrescentando algumas ilustrações para demonstrar como estava se sentindo no momento.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Que fotão, meu brother”, disparou um. “Sou apaixonada”, disse outra. “Pura energia da natureza”, complementou o terceiro.

Confira:

Fotos: Instagram/ @klebbertoledo// Feita por: @chagas_frames

PLANOS PESSOAIS

Aumentar a família é um dos planos de Camila Queiroz. A atriz não descartou a possibilidade de ter filhos com o marido Klebber Toledo ao participar do podcast 'Simples Assim', do programa da Angélica. 

Ela contou que frequentemente recebe questionamentos sobre quando engravidará e não sabe como desviar das 'cobranças'. Por enquanto, Camila está focada na novela 'Verdades Secretas 2', que deve estrear em 2021.

"Com essa pandemia, que atrasou todos os nossos projetos de trabalho, acho que tudo deu uma adiada. A gente está trabalhando muito, graças a Deus. Tem a novela, eu tinha um filme para fazer esse ano e não consegui, seria meu primeiro filme. Então, vamos ver. Não estou pensando muito em quando vai ser. Qualquer hora eu apareço grávida", disse aos risos. 

Queiroz lembrou que quando surgiu nas telinhas, falava que gostaria de se tornar mãe aos 25. No entanto, hoje, aos 27, ela afirmou não ter sentido que é o momento para ter um filho, embora seja um assunto já discutido na relação com o ator.