AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Klebber Toledo celebra sucesso de seu reality na Netflix, 'Casamento Às Cegas'

Ator apresenta o programa ao lado da esposa, a atriz Camila Queiroz

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 17h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo comemora sucesso de seu reality com Camila Queiroz - Instagram/@klebbertoledo
Klebber Toledo comemora sucesso de seu reality com Camila Queiroz - Instagram/@klebbertoledo

Klebber Toledo está animadíssimo com o sucesso de 'Casamento Às Cegas'. O ator, que apresenta o reality da Netflix ao lado da esposa, CamilaQueiroz, usou as redes sociais para comemorar o alcance e reconhecimento que o programa tem ganhado.

No último domingo (17), o loiro compartilhou três fotos ao lado da amada e vários participantes do programa, para falar sobre a gratidão que está sentindo pela quantidade de pessoas que estão acompanhando e gostando da nova atração. Vale destacar que o título não saiu do top 10 da Netflix desde que estreou. 

“Quero agradecer a todos que estão curtindo 'Casamento Às Cegas'! Estou adorando todas as mensagens de vocês, todas as marcações, estamos bombando graças a vocês”, agradeceu, por meio da legenda.

Ao final da publicação, o galã fez questão de deixar os fãs do reality mais ansiosos: "Beijos, em breve teremos mais episódios”, disse.

Confira: 

VERDADES SECRETAS 2

Camilla Queiroz, Agatha Moreira e Rômulo Estrela fizeram uma pequena participação no último 'Fantástico' para falar sobre a segunda temporada de 'Verdades Secretas', que estreia na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Globoplay

Animados com a chegada do projeto, o elenco aproveitou para dar alguns spoilers e adiantar o que vem prlos próximos capítulos da trama. "A gente começa a segunda temporada com ela falida, viúva, com uma criança de mais ou menos 4 anos. E ela segue, nessa segunda temporada, com a sua dualidade e todos os seus mistérios", revelou a protagonista.

"O público vai ficar enlouquecido. Eu ouso dizer isso. Enlouquecido", completou Rômulo.

Como já antecipado por AnaMaria Digital, a trama dos novos episódios vai girar em torno de Angel (Camila Queiroz), que voltará a se prostituir através do book rosa para sustentar o filho de Alex (Rodrigo Lombardi), morto por ela no fim da primeira temporada de ‘Verdades Secretas’. 

Para a nova fase da personagem, Camilla precisou passar por uma transformação e tanto. Com direito a peruca loira, a atriz divulgou o trailer da novela e deu as boas vindas à Angel: "Mais misteriosa, com mais dualidade, ambiguidade, sensualidade e poder sobre os seus próprios instintos. Com vocês, Arlete Brito Lovatelli, nossa Angel".