AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beijão

Klebber Toledo e Camila Queiroz se beijam em alto mar e derretem corações: ''Que amor!''

O ator comemorou o dia do beijo relembrando um clique maravilhoso ao lado da esposa

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo encanta seguidores com clique ao lado de Camila Queiroz - Instagram / @klebbertoledo
Klebber Toledo encanta seguidores com clique ao lado de Camila Queiroz - Instagram / @klebbertoledo

Klebber Toledo e Camila Queiroz deixaram seus seguidores encantados com o clique que o ator compartilhou em suas redes sociais para celebrar o dia do beijo na última terça-feira (13).

No clique apaixonante, o casal surgiu no meio do mar em uma canoa transparente, dando um efeito maravilhoso ao registro.

"Vou dormir lembrando desse beijo e desse dia. Te amo", legendou Klebber, comentando o beijo 'de ponta cabeça' que o casal trocou na imagem.

"Casal mais lindo não tem", "Olha esta canoa!", "Casal lindo e maravilhoso" e "Que amor", foram apenas alguns dos comentários que os pombinhos receberam dos fãs.

Vale lembrar que o casal está junto desde 2018.

Confira:

Klebber Toledo encanta seguidores com clique ao lado de Camila QueirozInstagram / @klebbertoledo

FILHOS

Aumentar a família é um dos planos de Camila Queiroz. A atriz não descartou a possibilidade de ter filhos com o marido Klebber Toledo ao participar do podcast 'Simples Assim', do programa da Angélica

Ela contou que frequentemente recebe questionamentos sobre quando engravidará e não sabe como desviar das 'cobranças'. Por entanto, Camila está focada na novela 'Verdades Secretas 2', que deve estrear neste ano.

"Com essa pandemia, que atrasou todos os nossos projetos de trabalho, acho que tudo deu uma adiada. A gente está trabalhando muito, graças a Deus. Tem a novela, eu tinha um filme para fazer esse ano e não consegui, seria meu primeiro filme. Então, vamos ver. Não estou pensando muito em quando vai ser. Qualquer hora eu apareço grávida", disse aos risos.

Queiroz lembrou de que, quando surgiu nas telinhas, falava que gostaria de se tornar mãe aos 25. No entanto, aos 27, ela afirmou não ter sentido que é o momento para ter um filho, embora seja um assunto já discutido na relação com o ator.