AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Klebber Toledo relembra encontro com Camila Queiroz: ''Nos beijamos muito''

O ator compartilhou em suas redes sociais um registro da primeira saída juntos

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo relembra primeiro encontro com Camila Queiroz - Instagram/@klebbertoledo
Klebber Toledo relembra primeiro encontro com Camila Queiroz - Instagram/@klebbertoledo

O amor está no ar! Além do casamento de Viviane Araújo, outro casal também roubou a cena nas redes sociais nesta sexta-feira (3): Klebber Toledo e Camila Queiroz

Casados há três anos, o ator usou as redes sociais para se declarar à esposa e relembrar o primeiro encontro que tiveram, logo no início do namoro. O clique é uma foto do casal em um jantar à luz de velas em Jericoacoara (CE), no maior clima de romance. 

“Esse foi o nosso primeiro luau a dois. Tínhamos acabado de começar a namorar, estávamos em Jericoacoara, você estava linda, a lua cheia, vinho, uma comida maravilhosa, músicos cantavam e tocavam. Dançamos, nos beijamos muito, te dei um anel. E ali ficamos dançando ao som da viola, do mar e do vento enquanto éramos banhados pela lua. Foi demais, amor”, escreveu o ator na legenda. 

QUE CASAL!
No último dia 25, o casal completou três anos de união com direito a muitas postagens recheadas de amor. Em seu Instagram, Klebber postou um vídeo de mãos dadas com a amada em um deserto ao som da música ‘Oh, Pretty Woman’, na versão de Pomplamoose. "Estarei sempre ao seu lado”, escreveu o ator.