AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Klebber Toledo relembra início de namoro com Camila Queiroz: "Para sempre"

Klebber Toledo e Camila Queiroz estão juntos desde 2016

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Camila Queiroz encheram a internet de amor - Instagram/@klebbertoledo
Klebber Toledo e Camila Queiroz encheram a internet de amor - Instagram/@klebbertoledo

O amor está no ar! No último domingo (12), foi celebrado o Dia dos Namorados e é claro que não poderiam faltar homenagens para lá de encantadoras. Quem também entrou na lista foi Klebber Toledo, que usou suas redes sociais para se declarar à esposa, Camila Queiroz.

Um tanto atrasado por conta da rotina agitada de gravações, o ator compilou, nesta segunda-feira (13), alguns momentos super especiais ao lado da amada. Mais especificamente, o astro resgatou imagens do início do relacionamento com a atriz, lá em 2016.

Entre os registros, estavam lembranças de viagens, jantares românticos, beijos apaixonados e bastidores da novela ‘Êta mundo bom!’, responsável por unir os pombinhos.

“Te amo muito, mor! Acabei não postando nada ontem, preferi aproveitar cada minuto ao lado da Camila Queiroz e das nossas meninas, pois estamos trabalhando muito e se vendo muito pouco”, começou, na legenda da publicação.

“Mas, para a semana começar bem, na energia do amor, esse carrossel vem com fotos dos primeiros meses do nosso namoro que marcaram a gente pra sempre”, completou, repleto de carinho.

Confira:

FALANDO EM DIA DOS NAMORADOS…

Anitta mostrou que está muito bem acompanhada neste Dia dos Namorados (12). Tudo porque surgiu na cama com o amado, Murda Beatz, trocando beijos.

Na ocasião, ela fez questão de lembrar o canadense sobre a data. Por meio dos Stories do Instagram, a morena avisou ao rapaz sobre a popular data no Brasil.

"Bom dia! Hoje é o Dia dos Namorados no Brasil. Cadê meu presente? Eu quero um presente", pediu a poderosa. Murda, porém, respondeu apenas "sim".

Vale lembrar que Anitta contou que está com um novo namorado em maio deste ano. A revelação foi feita durante uma entrevista para o canal BurbuTV, no YouTube.

A dona do hit ‘Envolver’ deixou a vida de solteira para trás. Contudo, no bate-papo, ela não revelou a identidade do novo escolhido. “Estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos”, disse ela.

Na sequência, a apresentadora duvidou se a artista estava falando a verdade e perguntou: “Tem namorado?”. Anitta, por sua vez, respondeu: “Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias, só dois”.