AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue chique!

Klebber Toledo sobre festa de casamento com Camila Queiroz: ‘’Não queriam deixar eu casar’’

Camila Queiroz e Klebber Toledo contaram sobre bastidores da festa de casamento em Jericoacoara (CE)

Ana Mota, repórter da AnaMaria Digiral Publicado em 17/01/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram em 2018 - Instagram/@klebbertoledo
Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram em 2018 - Instagram/@klebbertoledo

Camila Queiroz e Klebber Toledo são um dos casais famosos mais queridos da TV. No entanto, a festa de casamento deles, há dois anos, não foi bem como eles esperavam. Isso porque a atriz revelou que o marido ficou doente às vésperas do evento e, consequentemente, não conseguiu aproveitar tão bem a celebração.

Durante a gravação do ‘Faustão na Band’, Camila contou que ficou preocupada com o estado do ator na ocasião. "O Klebber ficou internado um dia antes do nosso casamento", começou a atriz, que foi interrompida pelo marido: "Não queriam deixar eu casar, gente!".

Em seguida, a morena deu detalhes do que aconteceu e ainda aproveitou para deixar um recado aos médicos que ajudaram no tratamento de Klebber. "Ele pegou uma bactéria, dois dias antes do nosso casamento, e na noite anterior [à festa] ele ficou internado na UPA de Jericoacoara. Queria deixar meu obrigada pro pessoal que ajudou a gente com muito carinho", disse.

Brincalhona, Camila acrescentou que a bebida do noivo foi nada mais e nada menos que soro. Já o loiro revelou que o perrengue foi real e que o mal estar foi muito forte: "Eu estava bem mal um pouco antes, mas depois deu certo".

ISOLADOS

Sobre a pandemia, Camila contou que ficou cerca de nove meses sem ver a mãe por causa da rotina de trabalhos. Vale lembrar que ela gravou ‘Verdades Secretas 2’, ‘Casamento às Cegas’ e ‘Depois dos Quinze’.

"Ano passado eu vi a minha mãe em fevereiro e depois eu falei para ela: 'Mãe, agora eu vou começar a gravar e vou ficar mais exposta ao vírus – mesmo sendo testada todos os dias praticamente – eu só volto aqui quando acabar', e aí eu só fui ver minha mãe de novo em novembro, porque eu não queria colocar ninguém da minha família em risco, mesmo estando vacinada e tal. Então eu fiquei o ano passado inteiro sem ver minha família", contou a atriz.

Ela ainda aproveitou para fazer um alerta: “Nessa hora é importante que a gente volte a trabalhar e a sair de casa, mas é muito importante que a gente mantenha a consciência de que existe um limite também, né?".

E encerrou: "Porque as coisas ainda não voltaram totalmente ao normal. A gente ainda está conhecendo esse 'novo normal'. Fora que aparecem as novas variantes, então a gente tem que continuar se cuidando, usando máscara e tomar todas as doses da vacina".