AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Kleber Bambam revela desentendimento com Boninho: ''Quase saímos na porrada''

Em entrevista a Maurício Meirelles, o ex-BBB deu mais detalhes sobre o atrito que teve com o diretor

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 21h08 - Atualizado às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kleber Bambam revela atrito com Boninho - Reprodução/ Instagram
Kleber Bambam revela atrito com Boninho - Reprodução/ Instagram

Kleber Bambam, vencedor da 1ª edição do 'Big Brother Brasil', de 2002, revelou,  durante um bate-papo com Maurício Meirelles, no 'Foi Mau', da RedeTV!, que se desentendeu com Boninho, diretor da atração. O fisioculturista contou que a confusão ocorreu durante sua segunda participação no reality, 11 anos depois. Na ocasião, ele resolveu deixar o programa. 

“Quase saímos na porrada! A gente meio que se encrespou quando eu saí. Ele me falou: ‘Você vai desistir, você é maluco? Estava indo bem’. Ficou pistola, a audiência estava em cima de mim, eu era o líder e logo desisti. Então, ficou esse desentendimento. Mas hoje está tudo certo, Boninho é meu parceiro", garantiu o ex-BBB.

Passados alguns anos,  Bambam admitiu que se arrependeu de ter desistido. “Na hora, lá dentro, veio um monte de coisa na cabeça. Só quem participa do BBB sabe a pressão que é”, relembrou.

EMPREGO PARA GIL DO VIGOR
Parece que as expectativas de que Gilberto Nogueira, do ‘BBB21’, ganhe um programa na TV Globo estão mais próximas de se concretizar do que imaginávamos. Isso porque, no último domingo (9), Boninho mandou uma indireta ao ex-brother afirmando que daria um emprego a ele na emissora, caso ele pedisse. 

O assunto veio à tona após uma entrevista do pernambucano ao NE1, da TV Globo Nordeste, em que contou sobre um conselho que recebeu da mãe antes de entrar no reality show. “Quando fui para a cadeira elétrica (entrevista de seleção), mainha disse: 'Meu filho, se não for para o 'BBB', peça uma vaguinha de emprego. É a Globo, eles pagam bem’", contou bem-humorado. 

Ao ficar sabendo da história, Boninho fez questão de se manifestar através dos Stories, em que afirmou: "Fiquei sabendo que você contou para todo mundo que sua mãe pediu para você pedir emprego quando fez a cadeira elétrica”, começou. Em seguida, fez o convite: “Pode dizer para ela que, se você pedisse, a gente te dava. Feliz dia dela", em menção ao Dia das Mães. 

A publicação foi compartilhada por Gil do Vigor, com a legenda: “Ai meu Deus, eu vou morrer!”