AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMO ASSIM?

Kourtney Kardashian faz teste de rápido para covid e confunde os fãs; entenda

O casal Kourtney Kardashian e Travis Barker estão tentando ter um filho juntos, mas dessa vez o teste era para covid

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kourtney Kardashian confunde fãs com teste da covid-19 - Instagram/@kourtneykardash
Kourtney Kardashian confunde fãs com teste da covid-19 - Instagram/@kourtneykardash

Dona de mais de 180 milhões de seguidores no Instagram, Kourtney Kardashian confundiu seus fãs após postar um teste da covid, nesta última quinta-feira (23).

A empresária do clã Kardashian publicou em seus stories a foto de um teste rápido de Covid-19. Na publicação estava claro que se tratava de um teste de antígeno, pois sinalizava para um link: “Uma dica de Covid da Kourt”, mas mesmo assim deixou alguns de seus fãs bem confusos.

“Achei que fosse um teste de gravidez”, comentou um seguidor. Um segundo acrescentou: "Oops, eu também!"

O CASAMENTO

A família Kardashian-Jenner falou sobre o casamento relâmpago de Kourtney Kardashian e o baterista Travis Barker. Acontece que os pombinhos oficializaram a união em uma cerimônia para lá de intimista - que não contava nem com a família.

No começo de abril, o clã, composto por Kris, Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie, se sentou para abrir o jogo sobre seu próximo reality show, chamado ‘The Kardashians’, que chegou ao Brasil pela plataforma Star+.

Conversa vai, conversa vem, elas decidiram abordar o assunto que movimentou as redes sociais e deixou boa parte das pessoas de queixo caído: o casamento de Kourt. Para a surpresa de todos, as Kardashians revelaram que, na verdade, nem toda a família sabia do evento.

“Eu sabia, e Khloé sabia”, disse Kris, ao passo que Khloé acrescentou, rindo: “Eu estava no FaceTime”. Já Kim Kardashian não chegou nem a saber do evento antes da explosão de notícias nas redes sociais.

“Eu estava dormindo. Ela colocou no nosso grupo de mensagens algo como 'ah, ei pessoal, a propósito... eu me casei ontem à noite!' E eu acordei com um milhão de mensagens", contou.