AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ORGULHO

Kris Jenner dispara elogios em aniversário da filha, Khloé Kardashian

A empresária, Kris Jenner, demonstrou todo o seu amor pela sua filha, Khloé Kardashian, nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kris Jenner homenageia Khloé Kardashian em seu aniversário - Instagram/@krisjenner Verificado
Kris Jenner homenageia Khloé Kardashian em seu aniversário - Instagram/@krisjenner Verificado

Khloé Kardashian completou 38 anos nesta última segunda-feira (27). A mãe da empresária, Kris Jenner, fez questão de homenageá-la nas redes sociais com uma bela mensagem.

Na publicação, Kris relembrou vários momentos da vida da filha por meio de um carrossel de fotos, com uma belíssima legenda. "Feliz aniversário para minha linda coelhinha @khloekardashian!! Eu me sinto tão abençoada por passar por essa vida sendo sua mãe!!”, iniciou ela.

Logo em seguida, a mamãe coruja afirmou que Khloé é a garota mais incrível e que a filha olha a vida com uma atitude muito linda. “Você é gentil, amorosa, doce, tão inteligente, generosa além da medida, graciosa e tem um caráter incrível", escreveu orgulhosa.

Finalmente, Jenner concluiu: "Eu te amo mais do que você jamais saberá e agradeço a Deus todos os dias por você, minha linda garota. Feliz aniversário!!!! #happybirthdaykhloé".

POLÊMICA

Na semana passada, Kim Kardashian agitou as redes sociais. Isso porque a morena resolveu mostrar o seu ambiente de trabalho e foi alvo de muitas piadas.

No vídeo, Kim faz um tour pelo seu escritório enquanto diz amar o lugar. “Gente, eu amo o meu escritório.... Esse é só um vislumbre por dentro da minha vida diária de escritório”, disse a empresária.

O que chamou mais atenção dos fãs, que são bastante detalhistas, foram as cadeiras. Uma delas era com encosto angular rígido e uma almofada fina de couro, já a outra, era totalmente feira de madeira e não tinha nenhum acolchoado.

Os seguidores da ex-esposa de Kanye West não perdoaram e fizeram piadas nos comentários. "Eu prefiro sentar no chão", disse uma fã. “Orações pra quem quer se sente nessas cadeiras”, brincou a segunda. "Eu fico pensando em como minhas costas ficariam ainda mais bagunçadas se eu tivesse que sentar naquela cadeira de madeira por 8 horas", comentou a terceira.