AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Kyra Gracie desabafa sobre a reta final da gravidez: ''Dores no corpo''

A lutadora aproveitou para dar alguns conselhos aos seguidores

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 09h59 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atleta é casada com Malvino Salvado - Instagram/@kyragracie
A atleta é casada com Malvino Salvado - Instagram/@kyragracie

Kyra Gracie usou suas redes sociais para falar com seus seguidores sobre a reta final de sua gravidez, na última segunda-feira (5). A lutadora está esperando Rayan, seu terceiro filho com Malvino Salvador.

Em seus Stories, do Instagram, ela aproveitou para compartilhar algumas reflexões sobre os efeitos do barrigão em seu corpo.

"No final da gestação é muito importante drenar e alongar, porque diminui muito as dores no corpo. Com 16 kg de sobrepeso, a minha lombar fica bem travada. Por isso, faço alongamentos diariamente", contou.

Kyra continuou: "A lombar que hoje aguenta a terceira gravidez é a mesma que competiu por muitos anos no Jiu-Jitsu. A mesma que aguentou adversárias bem pesadas e treinos intensos desde a adolescência. Ou seja, tenho cinco hérnias de disco que vou ter que cuidar para sempre. Alongamento, massagem, drenagem, osteopatia e musculação. Na gravidez é essencial se manter ativa".

Além do pequeno, os dois são pais de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. Malvino ainda é pai de Sofia, de 11, fruto de um relacionamento anterior. 

kyra

CONTRATEMPO NO CASAMENTO
Kyra Gracie resolveu abrir o jogo sobre seu casamento com Malvino Salvador, que aconteceu no dia 12 de outubro, em Fernando de Noronha.

Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, a lutadora contou que nem tudo foi um conto de fadas como parece.

Se engana quem pensa que foi apenas no dia que teve perrengue, tudo começou bem antes: "Eu sempre quis casar, ter uma festa, só que o Malvino não estava muito afim não", revelou.

No entanto, quando ela propôs a cerimônia na ilha paradisíaca, o amado mudou de ideia e embarcou nessa jornada.

A lista de convidados foi a maior reviravolta do evento. "Num primeiro momento, a gente tinha pensado para 70 pessoas, porque nossas famílias são grandes e Noronha só recebe 750 pessoas por dia. Mas quando a gente viu, nossa lista tinha aumentado para 200 e eu estava desesperada", contou.