AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Não gosta

Kyra Gracie fala sobre tradição de manter kimonos sujos: ''Fico com nojo só de pensar''

Lutadora declarou que não é a favor da tradição e mantém a higiene

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie fala sobre tradição de manter kimonos sujos - Reprodução/Instagram
Kyra Gracie fala sobre tradição de manter kimonos sujos - Reprodução/Instagram

Kyra Gracie surgiu nas redes sociais nesta quinta-feira (5) para falar a respeito de uma tradição inusitada presente no jiu-jitsu. 

Acontece que a esposa de Malvino Salvador publicou um clique vestindo um kimono cor vinho e aproveitou para falar a respeito da higiene dos trajes utilizados durante a realização do esporte. 

Na legenda do clique, a mãe de Ayara e Kyara declarou que é contra o hábito de manter os kimonos e tatames sujos. 

"Na maioria dos espaços que ensinam Jiu-Jitsu, as pessoas não lavam o kimono, ECA! Mas é verdade! Existe uma cultura enraizada porém retrógrada que o casca grossa tem que ter kimono encardido e essa pessoa usa o mesmo durante vários dias. Fico com nojo só de pensar", começou. 

A morena afirmou que não mantém o hábito na sua academia: "Como você se organiza nos treinos tb se reflete na vida e estamos em um momento onde à higiene se mostra ainda mais presente para a nossa saúde. Nada melhor do que treinar em um lugar limpo e seguro!"

E acrescentou: "Espero que essa cultura do tatame e kimonos sujos sejam mudadas e que possamos nos inspirar na academia Gracie da década de 50 que já tinha uma estrutura acima do padrão e limpeza faixa preta", concluiu. 

QUARTINHO DE BEBÊ

Kyra Gracie está grávida pela terceira vez! Esperando um menininho, que se chamará Rayan, a lutadora de Jiu-Jitsu decidiu mostrar o quartinho que está montando para o herdeiro. 


Na sua conta oficial do Instagram, a mãe de Ayra e Kyara, que também são frutos do seu casamento com o ator Malvino Salvador, deu detalhes de como tem sido o processo de montar o enxoval do pequeno. 

Kyra publicou um clique no quarto de Rayan, exibindo o berço, cômoda e algumas decorações do cômodo. 

"No terceiro filho, fica mais fácil fazer o enxoval e o quartinho pq vc já sabe o q vai precisar.Quando fiz o quarto das meninas pequei muito na escolha dos berços e dessa vez não poderia errar", afirmou na legenda do post. 


A morena aproveitou para exibir o modelo de berço escolhido e assegurou que optou pela segurança.