AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Lady Gaga canta forró em nova parceria com Pabllo Vittar: ‘‘Quis mostrar que a gente é muito plural’’

Cantora estadunidense teria ficado muito animada com ritmos brasileiros em seu novo álbum de remixes

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lançamento chegou às plataformas nesta sexta-feira (3) - Instagram/@jeffcorsi
Lançamento chegou às plataformas nesta sexta-feira (3) - Instagram/@jeffcorsi

Agora Pabllo Vittar foi longe demais! A cantora participou de uma parceria com ninguém menos que Lady Gaga em seu álbum recém-lançado, "Dawn of Chromatica". Juntas, elas gravaram um remix da música ‘Fun Tonight’ - com direito à batida bem brasileira, composta pelo mesmo sanfoneiro do sucesso ‘Ai se eu te pego’. 

Ao G1, Pabllo e os produtores da música contaram que os primeiros contatos com Gaga foram um tanto quanto curiosos. Tudo começou quando o produtor da diva estadunidense, BloodPop, fez o convite diretamente através do Instagram da drag queen

Em seguida, a equipe brasileira propôs que a parceria incluísse ritmos bem tradicionais do país, como o forró e o brega. “[Eu quis] quebrar essa bolha, mostrar que a gente é muito plural, tem muita coisa legal, muitos ritmos incríveis”, explicou Pabllo.

Foi então que o grupo chegou ao nome de William Santos, mesmo sanfoneiro responsável pela batida de ‘Ai se eu te pego’, de Michel Teló. Acontece que, para que a surpresa não vazasse, ele só ficou sabendo que estava compondo para Lady Gaga dias antes do lançamento. 

O mais inusitado foi a resposta da estadunidense após ouvir o forrozão, acompanhado de uma dissertação de Pabllo explicando a origem dos estilos musicais. “Fucking awesome [incrível pra caralh*]”, elogiou a cantora. 

O único pedido de Lady Gaga foi que a voz de Pabllo Vittar aparecesse ainda mais na faixa. “Se eu estou no álbum de remixes da Gaga é por causa dos 'vittalovers’. Eles ficaram chamando atenção do Blood no Twitter”, agradeceu a brasileira em menção aos seus fãs. 

Confira: