AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo

Laís Caldas mora em casa com passagem direta para o hospital da família

Revelação da médica recém-eliminada do BBB 22 aconteceu no 'Fora da Casa', no Gshow

Da redação Publicado em 25/03/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Calda revelou 'passagem secreta' em sua casa em Goiás - Globo/João Cotta
Laís Calda revelou 'passagem secreta' em sua casa em Goiás - Globo/João Cotta

Laís Caldas tem uma vida luxuosa fora do BBB 22. Durante sua participação no 'Fora da Casa', programa do GShow, na última quinta-feira (25), a médica contou que mora em uma casa com passagem direta para o hospital onde trabalha, que, inclusive, pertence a sua família, em Crixás (GO). 

A "passagem secreta", como ela definiu, foi uma ideia da própria família. O acesso à instituição se dá por uma escada. Desta forma, os médicos da residência podem chegar com mais facilidade ao trabalho. 

"Bem fácil e prático, não é? Trabalhava quase na minha casa", contou Laís. A apresentadora Ana Clara Lima quis saber mais detalhes e a ex-BBB explicou tudo. 

"O hospital é do meu pai e a gente, quando dava plantão, era de madrugada. Então me ligavam para avisar quando tinha paciente. Eu tinha que passar pela rua. E era do lado! E meu pai falou: 'Não, gente... é perigoso e tal', aí fizemos uma rampa que dá acesso direto. Acordava quase na hora do trabalho".

casa-lais

casa-lais

casa-lais

Laís perdeu o pai dois meses antes de no BBB 22, motivo que quase a fez desistir do reality. No entanto, ela optou por entrar no programa uma vez que era um sonho de ambos. 

"Meu pai estava bem. Ele foi viajar com a minha mãe, comemorar 40 anos de formado com a turma dele de Medicina. Ele foi para a festa e do nada, depois, ele começou a passar mal. Foi de uma vez. Quando minha mãe falou, ele foi afundando, eu já estava indo para Belém e não deu tempo. Eu estava saindo de Brasília e me ligaram dizendo que ele tinha falecido. Foi muito difícil, pensei em desistir muitas vezes", contou a médica. "Meu pai foi uma das pessoas que mais me apoiou", finalizou. 

Laís foi a nona eliminada do BBB 22. Ela teve a maior rejeição da temporada ao enfrentar o paredão com Douglas e Eliezer, com 91,25% dos votos.